Pesquisa que será divulgada amanhã dá 7 pontos de vantagem a Marcus Alexandre, e 18% sobre Bocalom no 2º turno

Se as eleições fossem hoje, o engenheiro Marcus Alexandre seria mais votado em primeiro turno, consolidando 7 pontos de vantagem sobre o prefeito Bocalom, de acordo com pesquisa que será divulgada nesta quarta-feira (24). A sondagem foi contratada por uma empresa de comunicação local.

A preferência do eleitorado de Rio Branco em favor do candidato do MDB aumentou em relação às sondagens anteriores, mesmo com a entrada do ex-deputado Jenilson Leite (PSB), que pela primeira vez é apresentado de forma oficial aos eleitores da capital.

Num provável segundo turno, Marcus teria vantagem de 18 pontos sobre o atual prefeito, de acordo com números que a reportagem teve acesso.

Jenilson Leite (PSB) aparece em terceiro, com um crescimento curioso, segundo a pesquisa. A ele é atribuída a queda no desempenho de Bocalom (3%) e de Marcus Alexandre (2%), comparando-se com as pesquisas anteriores.

Os gráficos com a tendência do eleitorado riobranquense serão apresentados ao longo do dia, com projeções sobre a rejeição dos principais candidatos a prefeito, a avaliação do governo, de Lula e Bolsonaro.

 

Morre Marcelo VIPs, conhecido como um dos maiores golpistas do Brasil

Marcelo Nascimento da Rocha, conhecido como Marcelo VIPs, morreu aos 49 anos em Joinville, em Santa Catarina, nesta terça-feira (9). Ele ficou famoso por...

Negociação de ação da Petz é suspensa antes do anúncio de fusão com Cobasi

A ação da Petz entrou em leilão na B3 no início da tarde desta quarta-feira (10), interrompendo a negociação do ativo antes da divulgação...

BC do Canadá mantém juros em 2,25% ao ano, conforme esperado

O BoC (Banco do Canadá, na sigla em inglês) deixou nesta quarta-feira (10) a taxa básica de juros inalterada em 2,25%, afirmando que o...