Frank Lima usa Saerb para eleger irmão e manda demitir motorista que apóia candidato da oposição

Um motorista a serviço do Saerb foi demitido a mando do coordenador de campanha do prefeito Tião Bocalom, Frank Lima. Um numeroso grupo de trabalhadores está revoltado com a atitude do assessor do prefeito e solidário ao motorista, punido com a perda do emprego por ter compartilhado em sua rede social uma manifestação de apoio ao candidato a vereador Francisco Panthio (PCdoB), cuja campanha ameaça diretamente o candidato oficial do Saerb, “Curió do Tucumã, que por acaso é irmão de Frank Lima.

A reportagem localizou o motorista demitido, que aceitou contar em detalhes o ocorrido mas pediu anonimato temendo represálias, na noite desta terça-feira.

Ele foi contratado pelo dono de um veículo alugado para o município e antes de declarar apoio ao candidato da oposição havia sido informado que seu contrato seria prorrogado. Tudo mudou após a postagem dele no Facebook.

Veja o que ele disse:

“Cheguei para trabalhar e fui comunicado que nem precisava mais voltar. Procurei saber o motivo mas eles não disseram nada. Perguntei para o meu patrão, e ele disse que não ia entrar em detalhes. Voltei pra casa”, afirmou.

A reportagem também apurou que o proprietário do veículo decidiu suspender o serviço que prestava ao Saerb. Mas por outras razões: ele também apóia o irmão de Frank Lima e preferiu “dar um tempo” na esperança de que o episódio não desgastasse a campanha do prefeito.

Deu errado !

Cuba Gooding Jr. reflete sobre o impacto da cultura do cancelamento

Em uma entrevista recente ao TMZ, Cuba Gooding Jr. compartilhou suas reflexões sobre a cultura do cancelamento em Hollywood. Ele citou como exemplo o...

Luísa Sonza leva turnê para Portugal

Após a estreia do novo formato de show no Palco Mundo do Rock in Rio, Luísa Sonza segue com a turnê Deluxe de “Escândalo...

Brasileira, vaca mais cara do mundo é arrematada em leilão por valor milionário

Carina, a vaca mais cara do mundo, é brasileira! Com o nome técnico de Carina FIV do Kado, o bovino foi arrematado por valor...