Leticia Colin, de 34 anos, desabafou sobre o fim do casamento com Michel Melamed, em julho, depois de nove anos juntos, e um filho, Uri, de 4 anos. A atriz garantiu que apesar do térmoino, a parceria artística com o ex continuará. “Eu acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que, depois que você separa, ficam momentos doídos”, afirmou, durante participação no Programa do Bial.
Colin explicou que estava passando por um luto emocional: “Eu estava sentindo um buraco, uma dor… Meu analista disse: ‘Isso é o luto’. E ele é desconfortabilíssimo”.
A atriz também falou sobre o espetáculo Um Filme Argentino, que protagonizaram, destacando a metáfora da transformação do amor. “Eu quero fazer desse espetáculo um filme. Quero trabalhar muito com o Michel, ele é meu artista favorito e o melhor pai do mundo”, declarou, emocionada.
Questionada sobre seu equilíbrio emocional, Colin atribuiu isso a Uri: “A relação comigo mesma está se tornando mais transparente e calma. Tudo o que eu puder fazer para que ele viva melhor, para que eu viva melhor”.
Fonte: Metrópoles