Palmeiras empata com o Fortaleza em casa; Grêmio vence

Jogão no Allianz Parque. Neste sábado (26/10), Palmeiras e Fortaleza empataram em 2 x 2. O resultado deu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro ao Verdão, que empatou em número de pontos com o Botafogo, mas tem vantagem no saldo de gols. Raphael Veiga e Estêvão marcaram para a equipe paulista, enquanto Hércules e Moisés deixaram tudo igual.

O próximo compromisso do Palmeiras será apenas no dia 4 de novembro, quando fará o clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena. Já o Fortaleza tem compromisso no dia 2 de novembro, quando vai até Caxias do Sul encarar o Juventude.

Resumo da partida

O jogo começou com o Fortaleza tentando tomar a iniciativa e partindo para o ataque, mas quem ditava o ritmo da partida era o Palmeiras, que passava mais tempo no campo adversário, mas sem levar perigo para o goleiro João Ricardo.

Com 24 minutos, Tite derrubou Flaco López dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Rafael Veiga bateu e abriu o placar para o Verdão. Esse foi o 100º gol do meia com a camisa da equipe paulista.

Mas a vantagem não durou muito tempo. Aos 38, a defesa do Palmeiras bobeou após cobrança de escanteio, Hércules aproveitou a sobra e chutou de fora da área para deixar tudo igual. As duas equipes foram para o intervalo com o empate.

Na segunda etapa, a partida começou equilibrada, só que aos 10 minutos Yago Pikachu bateu a mão na bola dentro da área e arbitragem marcou pênalti. Estêvão bateu e colocou o Verdão em vantagem novamente, 2 x 1. Só que o Fortaleza não desistiu e buscou o empate. Mayke falhou, Moisés aproveitou e fez o segundo do Leão do Pici, 2 x 2.

Grêmio vence Atlético-GO de virada

Jogando em casa, o Grêmio tomou um susto, mas conseguiu vencer o Atlético-GO por 3 x 1. O Dragão abriu o placar com Derek, mas Soteldo, Pepê e Villasanti garantiram a vitória gremista.

Com o resultado, o Imortal subiu para a 11ª posição com 38 pontos. O Atlético-GO segue na lanterna com 22 pontos.



Fonte: Metrópoles

Marcus Alexandre diz que Lula liberou R$ 140 milhões para o Bocalom, que usou nas eleições e depois as máquinas sumiram dos bairros

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, MDB, mesmo fora de mandatos e sem funções de gestão na administração pública, continua sendo um dos...

Grupo denuncia calote após se apresentar em bar de Mumuzinho

O Bar do Mumuzinho foi acusado de calote pelo grupo musical Meu Samba é Assim. Em nota divulgada nesta quarta-feira (30/7), os músicos afirmaram...

Copom encerra ciclo de alta e mantém taxa Selic em 15% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu, nesta quarta-feira (30/7), encerrar o ciclo de altas da taxa básica de juros...