Ausência de Vini Jr. na Bola de Ouro repercute na web: “Injustiça”

Antes considerado favorito à Bola de Ouro, Vini Jr. não comparecerá a cerimônia de entrega da premiação, pois já sabe que Rodri deverá ficar com o título de melhor jogador do mundo da temporada 2023/24.

O fato fez explodir mensagens de indignação nas redes sociais de internautas, que acreditam que Vini Jr. seja o atleta que merece o prêmio de Bola de Ouro.

Veja a repercussão nas redes sociais:

7 imagens

1 de 7

Reprodução / X

2 de 7

Reprodução / X

3 de 7

Reprodução / X

4 de 7

Reprodução / X

5 de 7

Reprodução / X

6 de 7

Reprodução / X

7 de 7

Reprodução / X

A cerimônia da Bola de Ouro acontece nesta segunda-feira (28/10), às 16h (horário de Brasília). Além de Vini Jr., nenhum jogador do Real Madrid deverá comparecer ao evento. Nem mesmo o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez.

Favoritismo

Desde quando saíram os nomes indicados a Bola de Ouro, Vini Jr. era considerado um dos favoritos ao prêmio da temporada de 2023/24. O atacante com o Real Madrid e da Seleção Brasileira, teve 26 gols e 11 assistências em 49 jogos no período compreendido pela votação da Bola de Ouro.

Principal concorrente do brasileiro, Rodri esteve presente nos títulos da Supercopa da Europa, Mundial de Clubes, Eurocopa e Premier League. O volante do Manchester City e da seleção da Espanha foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes e da Eurocopa.



Fonte: Metrópoles

Bittar, Roberto Duarte e Zé Adriano, os campeões de gastos; Socorro Neri, a mais produtiva, é também a mais econômica

Os três senadores acreanos apresentaram gastos significativos, com o Senador Márcio Bittar liderando o ranking de despesas totais ao longo de 2025. Parlamentar Gasto Total (2025) Principal...

Juiz descarta homofobia, assassinos de Moisés Alencastro viram réus e condenação deve sair em até 6 meses

Os matadores do colunista Moisés Alencastro, agora réus, enfrentam o rigor do sistema judiciário do Acre após a denúncia ser aceita. O julgamento e...

Dignidade zero: Bocalom é investigado por calote eleitoral a famílias sem moradia na capital

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, instaurou inquérito...