Sarah Danser, do reality ‘Largados e Pelados’, morre aos 34 anos

Sarah Danser, ex-participante de “Largados e Pelados”, morreu aos 34 anos após sofrer um grave acidente de carro. A ex-reality star, que superou o câncer de mama em duas ocasiões, estava no banco do carona quando o veículo perdeu o controle e colidiu com um carro estacionado. Sarah foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Discovery inicia gravações da versão nacional do ‘Largados e Pelados’

Melissa Miller, que dividiu a experiência no programa com Sarah, lamentou publicamente a morte da amiga: “Sarah era das almas mais aventureiras que já conheci. Ela não era apenas uma sobrevivente feroz em ‘Largados e Pelados’, mas uma sobrevivente do câncer de mama que manteve uma atitude inspiradora e positiva por meio do seu tratamento”.

O motorista do carro em que Sarah estava continua internado em estado grave. No outro veículo envolvido no acidente, uma mulher precisou de atendimento médico, sendo levada ao hospital. Ela também apresenta estado grave, enquanto um homem recusou tratamento no local.

Autoridades investigam causa do acidente que vitimou Sarah

De acordo com a polícia local, o excesso de velocidade acabou apontado como a principal causa da colisão. As investigações descartaram o consumo de álcool ou drogas como fatores envolvidos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Natural do Colorado, Sarah Danser passou os últimos anos no Havaí, onde buscava novas aventuras. Ao longo de sua trajetória no reality “Largados e Pelados”, ela participou de cinco temporadas, em 2017, 2018, duas vezes em 2020 e uma última vez em 2021.

O post Sarah Danser, do reality ‘Largados e Pelados’, morre aos 34 anos apareceu primeiro em OFuxico.

História na Unesp: Brasil Colonial é o tema mais cobrado em prova

O SAS Educação listou os temas mais cobrados de História pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) considerando os vestibulares realizados entre os anos de 2001 e 2024....

Como é o monitoramento de pessoas na China?

A China receberá Kim Jong-un e Vladimir Putin em um importante desfile militar, em meio a crescentes preocupações sobre o aumento da vigilância e...

Número de mortes em terremoto no Afeganistão ultrapassa 1.100 , diz grupo

O número de mortos no pior terremoto do Afeganistão em anos saltou para mais de 1.100 nesta terça-feira (2), com milhares de feridos, informou...