Em jogo de muitos erros, Brasília Vôlei é derrotado pelo Praia Clube

O Brasília Vôlei foi até Uberlândia e acabou derrotado pelas donas da casa, o Dentil/Praia Clube por três sets a um, parciais de 25/14, 25/19, 23/25 e 25/23. O time do Distrito Federal cometeu muitos erros individuais e só reagiu no terceiro set, mas depois voltou a cair de rendimento. O time candango está na décima posição na tabela.

O Praia Clube teve o desfalque de última hora da ponteira Sofya Kuznetsova, mas no jogo nem sentiu falta da atleta, já que outra estrangeira da mesma posição, a americana Payton Caffey, fez um grande jogo, e com 20 pontos foi eleita a melhor jogadora da partida. Confira como foi a partida:

Primeiro Set

O jogo começou com dois longos rallys, e dava até a impressão de que poderia ser equilibrado. Mas logo o Praia Clube controlou as ações e começou a abrir vantagem no placar. Com muitos erros no passe e sofrimento graças aos bons bloqueios das adversárias, o time do Distrito Federal viu as mineiras abrirem 16 X 8 no placar.

Com o dobro de ataques certos, e com o Brasília Vôlei completamente apático em quadra, o Praia Clube venceu o primeiro set por 25 X 14.

Segundo Set 

Ainda frágil no jogo, o Brasília Vôlei não conseguia reagir e viu o Praia Clube controlar as ações e facilmente abrir vantagem no placar, chegando na metade do quarto com 15 X 10.

O Bloqueio continuou como principal fator ofensivo da equipe mineira, mas foi em um contra-ataque que Macris achou Caffey, que finalizou o set, 25 X 19 e dois a zero no jogo

Terceiro Set

Tudo se encaminhava para o fim do duelo no terceiro set, mas o Brasília Vôlei reagiu. Com mudanças, a equipe passou a virar mais bolas e abriu 12 X 8 no placar.

O Praia Clube parou o jogo e a conversa surtiu efeito, com o time empatando o set em 18 X 18. O jogo virou uma troca de pontos, com revezamento na liderança, mas após jogada inteligente de Marina, levantadora do Brasília Vôlei, a equipe conseguiu levar a partida para o quarto set, 25 X 23 no placar.

Quarto Set

O Brasília Vôlei se manteve bem no início e abriu dois a zero logo no começo, mas o Praia Clube conseguiu rapidamente dar a resposta, e virou o jogo, 10 x 8.

As equipes se revezaram na liderança, mas o Brasília Vôlei voltou a ter erros que foram fundamentais para que o time não conseguisse reagir. No último lance do jogo, o time do DF errou o saque e o Praia venceu por 25 x 23, e fechou o jogo em três sets a um.

O Brasília Vôlei volta as quadras em jogo que acontecerá no Distrito Federal, mas o duelo será contra as atuais campeãs do Minas Tênis Clube, na próxima segunda-feira (4/11), às 18h30.



Fonte: Metrópoles

Lula e PT devem apoiar Hugo Motta para conter o projeto da Anistia, diz cientista político ao WW

O cientista político Carlos Pereira, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), acredita que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o...

Liam Payne teria tido overdose e precisou ser reanimado

O cantor Liam Payne, que fazia parte do One Direction, teria tido ao menos uma overdose anos antes de morrer. O artista morreu depois...

CBF e Neymar entram em acordo e craque já tem data para voltar à seleção brasileira

Em consenso, a comissão técnica da  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Neymar, decidiram que o craque não estará na próxima lista de convocados...