Ana Morais celebra solo com Caetano Veloso na 1° fila: “Maior referência”

Filha de Orlando Morais e Gloria Pires, Ana Morais fez um show repleto de convidados especiais na última terça-feira (29/10), no Rio de Janeiro. A repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, esteve presente no local e conseguiu conversar com a artista sobre essa estreia solo. A cantora expressou sua emoção por ter Caetano Veloso na primeira fila.

“Gente, eu nem sei me expressar… Estou com dor de barriga, mas ao mesmo tempo estou muito feliz, muito emocionada e com vontade de gritar, chorar, pular e… Que o show comece logo!”, disse a cantora, que estava visivelmente empolgada.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Ana MoraisPortal LeoDias
Portal LeoDias
Ana MoraisPortal LeoDias
Portal LeoDias
Ana MoraisPortal LeoDias

Na plateia, Caetano Veloso compareceu para prestigiar a apresentação, o que surpreendeu ainda mais Ana Morais. “Caetano Veloso… Quase tive um treco. Meu olho encheu de lágrimas, e falei para o meu pai: ‘Olha, Caetano já está aqui’. Sinto-me muito honrada por tê-lo aqui. Ele é uma referência, meu ídolo, e ter a maior referência da música no meu primeiro show é muita responsabilidade”, pontuou.

Posteriormente, Ana esclareceu que o repertório de seu show é composto por suas músicas autorais e músicas que escutou a vida toda, além de citar Orlando, seu pai, como uma de suas maiores referências. “Incluí músicas que adoro, como as da Ludmilla, que já cantei no Instagram. A galera adorou e achei legal trazer para o show”, revelou.

Orlando Morais expressou o orgulho enorme pelo momento da filha, destacando que a artista tem grande consciência musical e sabedoria em como estar no palco. “Falei muito para ela sobre isso: ‘Olha o que você está cantando; o olhar do cantor é muito importante. Não é só a voz, tem coisas em volta que são essenciais’. Fiquei muito emocionado e parei minha vida nesses dez dias para acompanhá-la nos ensaios, sempre atento, mas respeitando os gostos dela”, pontuou o famoso.

O músico deixou claro que estava empolgado por estar ao lado da filha e cheio de gratidão por essa oportunidade.



Fonte: Portal LEODIAS

Mais uma creche manda crianças mais cedo pra casa por falta de merendeiras e professores; Bocalom e Alysson se calam

Os diretores de várias creches e escolas da rede municipal de ensino em Rio Branco decidiram expor uma crise até então silenciosa na educação. Depois...

Assédio: Bocalom desafia oposição, exige “provas concretas”, banca diretor da RBtrans e proposta de CPI perde força

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, deixou claro que manterá no cargo o diretor-presidente da RBtrans, Clendes Villas Boas, "haja o que houver"....

Clara Moneke sobre Leona em “Dona de Mim”: “Reafirmação da minha caminhada”

Nos últimos anos, Clara Moneke, 26, engatou personagens de sucesso nas telinhas brasileiras. Após dar vida a icônica e divertida Kate Cristina Ramos, mais...