Juju Salimeni inaugurou, na última quarta-feira (30/10), a unidade da Ironberg Alphaville, sua nova academia em São Paulo, já considerada uma das maiores do mundo. O local possui 32 mil metros quadrados, estacionamento gratuito com mais de mil vagas, heliponto e muito mais. A repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, esteve na inauguração e conseguiu alguns detalhes inéditos sobre o empreendimento.
“Outras partes do complexo vão ter restaurante, clínica de estética, barbearia e loja, tudo 24h. A academia não fecha, então será a qualquer horário e não tem desculpa, fim de semana e qualquer horário”, confirmou a influenciadora fitness. O complexo teria saído por nada menos do que R$ 40 milhões.
Veja as fotos
Logo depois, Juju Salimeni foi questionada sobre a possibilidade de incluir a academia no Guinness Book (livro dos recordes), como a maior do mundo. “O que me passaram é que, com essa metragem atual, ela é a maior. Tem outra que era e eu não lembro o nome, mas acho que fica em Dubai… Pela metragem, essa aqui ultrapassou, mas acho que tem um processo para entrar no Guinness”, declarou.
A apresentadora falou sobre a busca das pessoas pelo corpo perfeito e esclareceu que vê isso como padrões que o mundo cria e que acabam virando a regra por um tempo. “Eu nunca segui nenhum desses padrões, eu sempre segui o que eu gosto. Muita gente me vê hoje e diz: ‘Nossa, muito diferente’”, pontuou.
“Porém, é de acordo com o meu gosto, então eu acho que toda mulher tem que ser assim, não importa qual é a regra do momento, da década… Vá no seu gosto, que te faz feliz! Se você quer ser marombadona enorme, vai na sua; se você quer ficar magra, estilo passarela, seja feliz. O que importa é estar do jeito que você quer”, explicou.
Sobre uma suposta glamourização da obesidade, Juju Salimeni esclareceu que é muito realista, não é hipócrita e tem o próprio gosto. “O que é bonito para mim é uma coisa, o que é bonito para outras pessoas pode ser outra coisa, mas eu não admiro, não acho bonito e não é um corpo que eu almejo. Acho que dificilmente é um corpo que alguém busca ou admira”, sentenciou a famosa.
Antes de concluir, a empresária ressaltou que vê tudo isso com tristeza, já que geralmente a pessoa obesa não está saudável e costuma se enganar. “‘Não, eu sou feliz assim’. Mas é porque não tem um acompanhamento médico que possa ajudá-la a sair daquilo, não tem uma orientação certa e acaba desistindo e aceitando, mas eu não acredito realmente nessa aceitação”, finalizou.
Fonte: Portal LEODIAS