Sem clube desde julho deste ano, Sergio Ramos pode acabar na América do Sul. Segundo imprensa europeia, o Boca Juniors fez uma oferta pelo zagueiro lendário, de 38 anos. O defensor estaria cogitando aceitar a proposta dos Xeneizes.
O Boca ofereceu algo em torno de 5 milhões de dólares (R$ 29 milhões na cotação atual). O defensor chegou a ter conversas com o presidente Juan Román Riquelme e com o treinador Fernando Gago. Portais europeus afirmaram que ele está animado com o desafio de jogar na América do Sul.
Além disso, outro fator que pode culminar na contratação, é que Fernando Gago e Sergio Ramos jogaram juntos no Real Madrid de 2007 a 2012. O comandante do clube argentino tenta usar a boa relação entre eles a seu favor.
Até o momento, a maior possibilidade é que Sergio Ramos se junte ao Boca próximo ao Natal e fique até agosto, quando o Campeonato Argentino acaba. Os Bosteros, como são chamados internamente no país, querem que o zagueiro seja o grande rosto de uma reformulação ao lado do atacante uruguaio Cavani, já que vivem má fase e ocupam apenas a 16ª colocação da Primera División.
Fonte: Metrópoles