Jogador formado na base do Valência morre em inundação na Espanha

As inundações na Espanha causadas por um sistema climático destrutivo conhecido localmente como DANA já vitimou mais de 150 pessoas. Entre as mortes já confirmadas está a de José Castillejo, jogador de 28 anos formado nas categorias de base do Valência.

O Eldense, atual time do jogador, confirmou a morte através das redes sociais. O Valência, time que formou Castillejo, também fez uma publicação lamentando o ocorrido.

Vale destacar que além do Valência e Eldense, Castillejo também defendeu clubes menores da Espanha como Roda de Castellón e o Buñol.

O próprio Valência está empenhado nos trabalhos de apoio aos necessitados, abrindo o estádio Mestalla para servir de centro de arrecadação de alimentos e outros donativos.

Jogos adiados 

Por causa das enchentes na região de Castellón, na Espanha, cinco jogos foram adiados no país, incluindo Valencia x Real Madrid, que seria disputado neste sábado (2/11). O pedido foi feita pela La Liga e atendido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Até o momento desta matéria, foram confirmadas 155 mortes pela catástrofe.



Fonte: Metrópoles

Chinelo de dedo é o item queridinho da temporada, diz ranking

A plataforma de vendas de moda Lyst divulgou nesta quarta-feira (30) seu tradicional ranking de marcas e peças de roupa que são tendência na...

Com prazo maior, Apex aposta em empresários para evitar tarifa dos EUA

O presidente da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Jorge Vianna, afirmou nesta quarta-feira (30) que, apesar de a nova...

Vieira diz que Judiciário do Brasil não se curvará a pressões externas

Mauro Vieira, ministro das Relações Exteriores, afirmou nesta quarta-feira (30) que o Poder Judiciário do Brasil é independente e que não se curvará a...