Jogador formado na base do Valência morre em inundação na Espanha

As inundações na Espanha causadas por um sistema climático destrutivo conhecido localmente como DANA já vitimou mais de 150 pessoas. Entre as mortes já confirmadas está a de José Castillejo, jogador de 28 anos formado nas categorias de base do Valência.

O Eldense, atual time do jogador, confirmou a morte através das redes sociais. O Valência, time que formou Castillejo, também fez uma publicação lamentando o ocorrido.

Vale destacar que além do Valência e Eldense, Castillejo também defendeu clubes menores da Espanha como Roda de Castellón e o Buñol.

O próprio Valência está empenhado nos trabalhos de apoio aos necessitados, abrindo o estádio Mestalla para servir de centro de arrecadação de alimentos e outros donativos.

Jogos adiados 

Por causa das enchentes na região de Castellón, na Espanha, cinco jogos foram adiados no país, incluindo Valencia x Real Madrid, que seria disputado neste sábado (2/11). O pedido foi feita pela La Liga e atendido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Até o momento desta matéria, foram confirmadas 155 mortes pela catástrofe.



Fonte: Metrópoles

“Esse era nosso objetivo”, diz Abel após vitória na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (17/9), o Palmeiras foi até Buenos Aires e venceu o River Plate por 2 x 1. A partida foi o...

Palmeiras vence River e abre vantagem nas quartas da Libertadores

Vitória importante em solo argentino. Na noite desta quarta-feira (17/9), o Palmeiras visitou o River Plate no jogo de ida das quartas de final...

Vôlei: morre Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho

Morreu nesta quarta-feira (17/9), Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, mãe do técnico Bernardinho e avó do jogador Bruninho. O anúncio do falecimento foi...