Bruno Gagliasso comemora beijo gay em série e revela mágoa da Globo

O ator Bruno Gagliasso comentou sobre a cena de beijo gay e sexo protagonizada por ele na série Os Quatro da Candelária, da Netflix. Em postagem no X (antigo Twitter), o ator relembrou a censura de um beijo gay que protanizou na TV Globo.

No X (antigo Twitter), Bruno comentou sobre a cena e pediu para aqueles que ficaram tristes na época de América, assistirem Os Quatro da Candelária. “Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu o ator.

Quando foi exibida em 2005, o personagem de Bruno em América, Júnior, daria um beijo em Zeca (Erom Cordeiro), mas a cena foi censurada e não chegou a ser exibida na TV.

O ator acreditou que quando a novela fosse reprisada, a cena estaria presente, mas foi quando descobriu que o trecho foi deletado e nunca mais recuperado.

5 imagens

Caio Blat, Marcelo Serrado e Bruno Gagliasso protagonizam beijo triplo

Mansão de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está à venda
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e o filho Bless, no terreiro de candomblé
1 de 5

Patrick Congo e Bruno Gagliasso em Os Quatro da Candelária

Reprodução

2 de 5

Caio Blat, Marcelo Serrado e Bruno Gagliasso protagonizam beijo triplo

Reprodução

3 de 5

Mansão de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está à venda

Reprodução

4 de 5

Bruno Gagliasso

5 de 5

Bruno Gagliasso e o filho Bless, no terreiro de candomblé

Reprodução

“Eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, pontuou Bruno.



Fonte: Metrópoles

Esperamos para próximos dias uma decisão do STF sobre emendas, diz Rui Costa

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse que espera para os próximos dias uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as emendas...

Tiktoker que estava desaparecido é encontrado morto nos EUA

O tiktoker Jiare Schneider, de 31 anos, que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado morto na terça-feira (26/11), no estado da Geórgia, nos...

Gleisi reage a dólar a R$ 6 e cobra Campos Neto: “Crime contra o país”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu nesta quinta-feira (28/11) à cotação do dólar, que atingiu a marca histórica de R$ 6. Em...