Convidados de P. Diddy assinavam acordo rigoroso antes das festas

As festas exclusivas de Diddy exigiam que os convidados assinassem um acordo de confidencialidade rígido, segundo documentos obtidos pelo TMZ.

O contrato proibia os participantes de divulgar qualquer informação sobre o artista, seus familiares, amigos ou parceiros, e até mesmo de fotografar ou gravar qualquer pessoa presente, sem consentimento prévio.

O acordo impunha silêncio absoluto sobre os acontecimentos nas festas, vetando entrevistas, livros ou qualquer publicação relacionada sem a aprovação expressa de Diddy.

Além disso, o compromisso tinha uma duração impressionante, permanecendo válido por toda a vida do artista e por mais 20 anos após sua morte, ou até completar 70 anos.

Veja as fotos

Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Reprodução
Reprodução

Atualmente, Diddy enfrenta acusações graves, incluindo tráfico sexual e extorsão, e está detido no MDC Brooklyn, em Nova York.



Fonte: Portal LEODIAS

Jornalistas da GloboNews discutem ao vivo em meio à análise das eleições nos EUA

A jornalista Sandra Coutinho e o comentarista Demétrio Magnoli se desentenderam no programa Em Pauta, exibido nesta sexta-feira (01/11), na GloboNews. Os jornalistas estavam...

Camila Moura rebate Rico Melquiades após deboche envolvendo Buda: “Caráter é caráter”

Após ser eliminada de A Fazenda, na quinta-feira (31/10), Camila Moura participou de um bate-papo com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão e rebateu...

Luiz Henrique, atacante do Botafogo e Seleção, fica noivo de Tammy Parisoto

Duas semanas após assumir o namoro com a modelo Tammy Parisoto, o atacante Luiz Henrique, destaque do Botafogo e Seleção Brasileira, deu um passo...