Convidados de P. Diddy assinavam acordo rigoroso antes das festas

As festas exclusivas de Diddy exigiam que os convidados assinassem um acordo de confidencialidade rígido, segundo documentos obtidos pelo TMZ.

O contrato proibia os participantes de divulgar qualquer informação sobre o artista, seus familiares, amigos ou parceiros, e até mesmo de fotografar ou gravar qualquer pessoa presente, sem consentimento prévio.

O acordo impunha silêncio absoluto sobre os acontecimentos nas festas, vetando entrevistas, livros ou qualquer publicação relacionada sem a aprovação expressa de Diddy.

Além disso, o compromisso tinha uma duração impressionante, permanecendo válido por toda a vida do artista e por mais 20 anos após sua morte, ou até completar 70 anos.

Veja as fotos

Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Reprodução
Reprodução

Atualmente, Diddy enfrenta acusações graves, incluindo tráfico sexual e extorsão, e está detido no MDC Brooklyn, em Nova York.



Fonte: Portal LEODIAS

Morte de Diane Keaton revelou maior arrependimento de Al Pacino

Além de interpretarem um casal em uma das maiores trilogias do cinema, Al Pacino e Diane Keaton, que faleceu no último sábado (11/10) aos...

João Silva, filho de Faustão, anuncia término de namoro com influenciadora

João Silva, 21, filho do apresentador Faustão, 75, terminou o relacionamento com a influenciadora Isabella Kherlakian, 27. A informação foi confirmada pela assessoria dele à...

Ricardo Teodoro e Cauã Reymond se preparam para trabalhar juntos novamente

Os atores Cauã Reymond, 45, e Ricardo Teodoro, 37, já tem um encontro marcado com o público que curtiu a dupla que viveu César...