Liam Payne fez doação para paciente com câncer semanas antes de morrer

Semanas antes de morrer, o cantor Liam Payne, ex-membro da One Direction, doou dinheiro para um homem de 28 anos que luta contra o câncer. Liam morreu após cair do terceiro andar de um prédio na Argentina em 16 de outubro.

De acordo com o portal The Mirror, antes de morreu Liam fez várias doações no site GoFundMe, onde pessoas fazem vaquinhas para diversas causas.

Uma delas foi Jack, que recebeu cerca de 2,3 mil libras. Ex-cozinheiro, ele precisou parar de trabalhar para dar seguimento ao tratamento e o custo de tudo acabou deixando-o sem dinheiro. Ele foi diagnosticado com um linfoma de células B em estágio 4.

Para o jornal, Jack revelou que achou que era uma pegadinha quando viu a doação de Liam na página ou até mesmo alguém doando com um nome falso para preservar a identidade.

A confirmação de que era mesmo o artista veio só após a morte dele, quando outras pessoas vieram a público revelar que também tinham recebido doações de Liam.

“Quando começamos a ver outras fontes confiáveis ​​dizendo que Liam tinha doado para o meu GoFundMe, tornou-se meio surreal. Estou muito grato e me sinto extremamente sortudo”.

Morte de Liam

Liam morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, depois de cair do 13º andar de um hotel na Argentina. A causa da morte foi confirmada no dia seguinte: o cantor sofreu politraumatismo, com hemorragia interna e externa.

Revelado no show de talento The X Factor, Liam James Payne fez parte do One Direction e, dois anos após o hiatus da banda, em 2015, ele lançou a carreira solo com o single Strip That Down.



Fonte: Metrópoles

Japão reativará maior usina nuclear do mundo 15 anos após Fukushima

As autoridades do Japão aprovaram a decisão de reativar a maior usina nuclear do mundo, que permaneceu inativa por mais de uma década após...

Venda de ingressos para o show de Liniker no Allianz começa nesta segunda

A venda geral dos ingressos para a turnê “Bye Bye Caju”, da cantora Liniker, começa nesta segunda-feira (22). A apresentação no Allianz Parque marca a...

dLocal: CEO brasileiro traz Pix por biometria para startup listada nos EUA

Passados dois anos desde que deixou o cargo de CFO do Mercado Livre — após mais de uma década à frente da companhia —,...