Guilherme Winter rebate fala de Giselle Itié: “Inúmeras mentiras”

Guilherme Winter usou uma rede social para se pronunciar após uma fala da ex-esposa, Giselle Itié. Segundo a atriz, ele sentia “nojo” do corpo dela durante a gravidez do filho do casal, Pedro Luna, de 4 anos.

“Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”, declarou a artista durante participação no podcast Exaustas, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.

3 imagens

Giselle e Guilherme Winter se separaram. Ela é mãe solteira

Giselle e Guilherme Winter
1 de 3

Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram

Reprodução

2 de 3

Giselle e Guilherme Winter se separaram. Ela é mãe solteira

Reprodução/Instagram

3 de 3

Giselle e Guilherme Winter

Reprodução / Instagram

Em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram, Winter classificou a fala como uma “recente mentira” sobre a vida dele. “Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade”, escreveu.

Ele explicou que não costuma falar sobre a vida dele nas redes sociais, mas garantiu que sofre com “inúmeras mentiras” contadas por Giselle, sem citá-la diretamente. Além disso, garantiu que a prioridade dele é o bem-estar do filho.

“Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências”, pontuou.

O ator garantiu ainda que se orgulha do que vem construindo e do papel que desempenha na vida do filho.

Leia o desabafo completo:

“Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade.

Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como, por exemplo: ser mãe solo. 

Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar: busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. 

O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências. Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida.

Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade.”



Fonte: Metrópoles

Rio Branco: juiz cita “clamor público e sociedade abalada” e mantém preso homem que assassinou ex-mulher

A Justiça do Acre manteve a prisão preventiva de Jairton Silveira Bezerra, de 45 anos, que assassinou a ex-mulher Paula Gomes da Costa, de...

PL sobre crianças na Parada Gay, rejeitado pelo MPF e advogados da Câmara, tem apoio de 7 vereadores derrotados em RB

O fim da legislatura deve ser marcado pela votação do Projeto de Lei que proíbe crianças em eventos promovidos pela comunidade gay em Rio...

Deputados do RJ aprovam proibição de propaganda de conteúdo adulto em locais públicos

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nessa terça-feira (5) um projeto de lei que proíbe a divulgação e exposição...