Trio de ataque do Barcelona fez 70% dos gols da equipe na temporada

O Barcelona faz grande temporada 2024/25. Isolado na liderança do Campeonato Espanhol, com 30 pontos, o clube pode aumentar a diferença do Real Madrid para nove pontos, isso porque o time treinado por Carlo Ancelotti teve a partida contra o Valencia adiada devida as fortes enchentes que deixaram mais de 200 mortos. Os culés enfrentam o Espanyol, neste domingo (3/11), às 12h15.

E se o Barcelona vive grande fase, muito passa pelos pés do trio de ataque: Robert Lewandowski, Lamine Yamal e o brasileiro Raphinha. Juntos, na temporada, eles somam para 33 gols, o equivalente a 70% dos 47 gols marcados pela equipe.

Números do trio de ataque do Barcelona:
Lewandowski: 14 partidas, 17 gols e 2 assistências
Raphinha: 14 partidas, 10 gols e 7 assistências
Yamal: 14 partidas, 6 gols e 7 assistências

Como o Barcelona está nas competições?

Na LaLiga, o Barcelona é o líder com 30 pontos. São 11 vitórias e uma derrota. Já na Champions League, o Barça está na 10ª colocação, com seis pontos conquistados. Até o momento, foram duas partidas vencidas e uma perdida.

Onde assistir, horário e escalação

A partida ocorre às 12h15 de domingo (3/11) terá transmissão do Disney+ (streaming). O Barcelona deve ir à campo com Iñaki Peña; Koundé, Cubarsi, Iñigo Martínez e Balde: Casadó, Pedri (Gavi) e Fermín (De Jong); Lamine Yamal, Lewandowski e Raphinha. Técnico: Hansi Flick.

Enquanto isso, o Espanyol entrará em campo com Joan García; El Hilali, Kumbulla, Cabrera e Oliván; Tejero, Král e Pol Lozano; Jofre, Cheddira e Puado. Técnico: Manolo González.



Fonte: Metrópoles

Mega-Sena 2882: sorteio desta terça (1º) pode pagar R$ 52 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (1º) o concurso 2.882 da Mega-Sena. Sem vencedores no 2.881, a loteria acumulou o prêmio total e pode...

Análise: Após conflito entre Israel e Irã, entram os diplomatas

Após os ataques aéreos dos Estados Unidos contra instalações nucleares do Irã e um cessar-fogo, chegou a hora de dar um passo para trás...

PT tenta acordo com centrão sobre revisão de benefícios fiscais

O deputado Rogério Correia (PT-MG) busca costurar um acordo entre o governo federal e o centrão no projeto de lei que trata da revisão...