A Fazenda bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

A Fazenda fechou a semana passada com mais um recorde. No dia 1 de novembro, o reality rural conquistou a melhor audiência às sextas-feiras no Rio de Janeiro. No ar das 22h33 às 23h05, registrou média de 6,2 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 11,3%. O SBT ficou na terceira posição com 2,6 pontos na mesma faixa.

O programa exibiu a repercussão da eliminação de Camila Moura, que aconteceu na noite anterior, e ainda trechos da festa Transilvânia ao vivo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na última semana, após bater recorde de audiência no Rio de Janeiro no dia 28 de outubro, “A Fazenda”, da Record garantiu, mais uma vez, na noite de quinta à noite, 31 de outubro, não só a melhor média da temporada, como também o maior share.

Totia Meireles relembra luta contra o câncer de mama

De acordo com dados do Kantar Ibope, o programa, que foi ao ar das 22h37 à 0h03, consolidou na praça média de 7,5 pontos, participação de 14,7% e pico de 8,2. O SBT, em terceiro lugar, marcou 4,7 pontos de média na mesma faixa.

O programa de ontem exibiu mais uma Roça emocionante, na qual Camila Moura foi eliminada ao receber apenas 25,49% dos votos para permanecer na disputa. Yuri e Sacha seguem na competição.

O post A Fazenda bate recorde de audiência no Rio de Janeiro apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Flamengo: Bruno Henrique desiste de recurso, e investigação segue no STJ

A defesa de Bruno Henrique, jogador do Flamengo, desistiu do recurso que buscava anular a investigação de possível manipulação de resultados. O atacante é...

Primeira transmissão da GE TV será jogo da Seleção Brasileira

A GE TV, novo projeto esportivo do Grupo Globo, tem data de lançamento e primeira transmissão definidas. Vitor Costa, supervisor do elenco de esportes dos...

Fim de uma era: “Taxa da blusinha” afeta americanos e comércio global

Por quase um século, pacotes de baixo valor vindos do exterior entravam nos Estados Unidos livres de impostos, graças à chamada “regra de minimis”,...