Vídeo: corintiano mostra cabeça de porco arremessada durante clássico

Nas redes sociais, um homem está se apresentando como responsável por levar uma cabeça de porco para a partida entre Corinthians e Palmeiras, na noite dessa segunda-feira (4/11), pelo Campeonato Brasileiro. Identificado como Rafael Modilhane “Cicatriz”, o torcedor divulgou vídeos adquirindo a cabeça do animal horas antes da partida.

Depois, em outro vídeo nos arredores da Neo Química Arena, onde a partida foi realizada, Rafael alerta seus seguidores que eles irão ver o que foi feito com a parte do suíno. O torcedor justifica a ação no clássico contra o rival.

“Se for para mexer com o psicológico de vocês, nós vamos mexer. Aqui é Corinthians”, diz em um dos vídeos.

Em suas fotos e vídeos nas redes sociais, o homem sempre aparece utilizando um filtro de palhaço ou com a mão no rosto, dificultando sua identificação.

Confira:

A Polícia Civil informou que irá investigar como o material adentrou ao estádio. Os autores teriam aproveitado o momento da queima de fogos, enquanto as equipes entravam no gramado, para colocarem a cabeça do animal no local. Para uma investigação mais detalhadas, o circuito interno de câmeras da Neo Química Arena foi solicitado.

A cabeça do porco foi arremessada no gramado na primeira etapa, enquanto Rafael Veiga se preparava para cobrar um escanteio para o Palmeiras. O atacante Yuti Alberto, do Corinthians, tirou o material com um chute.



Fonte: Metrópoles

Homem morre soterrado após deslizamento em decorrência das chuvas em MG

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta terça-feira (10) após a casa onde morava ser soterrada por um deslizamento...

Quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal

O nome da skaytista Rayssa Leal, 18, pipocou nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando internautas começaram a especular um possível romance...

Real Time Big Data: no Amapá, 45% rejeitam Flávio; 44%, Lula

No Amapá, 45% dos eleitores dizem que não votariam no senador Flávio Bolsonaro (PL) para presidente, enquanto 44% rejeitam o nome do presidente Luiz Inácio...