Estrela do UFC, Conor McGregor é acusado de estupro na Irlanda

Astro do UFC, Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher na Irlanda. O fato teria acontecido em 9 dezembro de 2018, em Dublin, capital irlandesa.

A suposta vítima de McGregor se chama Nikita Ni Laimhin. A mulher entrou com um processo contra o lutador no Tribunal Superior de Dublin, acusando formalmente a estrela do MMA nesta terça-feira (5/11) de abuso sexual. Outro homem, chamado James Lawrence, também é acusado pelo crime.

Segundo o juiz do caso, há provas de que McGregor e Lawrence “a violaram de fato”. No entanto, os advogados do lutador acusam a mulher de tentativa de extorsão.

De acordo com a promotoria do caso, McGregor e a mulher já se conheciam anteriormente, por terem amigos em comum e mantinham contato pelas redes sociais. De carro, o lutador teria buscado a mulher e outras duas amigas em um salão, e depois passado na casa de James Lawrence, que se juntou ao grupo.

Depois disso, em um hotel, McGregor teria chamado a mulher para o quarto e flertado com ela. Ela então recusou, e o lutador teria forçado a relação entre eles. Ainda segundo a promotoria, a mulher tentou se defender, mas não conseguiu. A defesa de McGregor nega, e afirma que a relação foi consentida.



Fonte: Metrópoles

Lady Gaga no RJ: preso acusado de liderar plano de ataque é liberado no RS

Na operação Fake Monster, que impediu o ataque a bomba planejado para no show da cantora Lady Gaga, neste sábado (3), no Rio de...

“Lembro como se fosse ontem”, diz Tatá Werneck sobre morte de Paulo Gustavo

A humorista e apresentadora Tatá Werneck, 41, fez uma homenagem em suas redes sociais neste domingo (4) para seu amigo e ator Paulo Gustavo,...

O que sabemos sobre os planos de atentados a bomba no show de Lady Gaga

Autoridades do Rio de Janeiro e do governo federal revelaram dois planos de atentados a bomba durante o show da cantora Lady Gaga, na...