Dominado dentro de casa, o Real Madrid sofreu sua segunda derrota na Champions League nesta terça-feira (5/11). No Santiago Bernabéu, o time de Ancelotti foi derrotado por 3 x 1 em duelo duro contra o Milan. Em Portugal, o atual campeão inglês Manchester City teve atuação irreconhecível e sofreu goleada de 4 x 1 para o Sporting.
Apesar da goleada, o Manchester City segue em boa colocação na fase de liga da Champions League e ocupa a 6ª posição da tabela. O Real ainda enfrenta situação difícil e figura apenas no 17° lugar.
Milan se impõe no Santiago Bernabéu
No duelo entre os dois maiores campeões da Champions, o Milan se sobressaiu na casa do Real Madrid e impôs dura derrota ao time de Carlo Ancelotti. Os italianos abriram o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Thiaw.
Com Vini Jr, de pênalti, o Real chegou a descontar, mas logo sofreu o segundo golpe. Nos pés de Morata, o Milan voltou a ficar em vantagem na casa do adversário. No segundo tempo, o time italiano seguiu reativo e cheogu ao terceiro gol com Reijnders. Rudiger chegou a marcar o segundo para o clube de Madrid, mas o tento foi anulado por impedimento.
Gyokeres brilha e Sporting goleia City
Em noite atípica do Manchester City e mágica para Gyokeres, o Sporting goleou a equipe de Pep Guardiola por 4 x 1. Com três gols do jovem atacante sueco, a equipe de Lisboa levou o Estádio José Alvalade à loucura e venceu o atual campeão inglês com tranquilidade.
O Manchester City foi quem abriu o placar da partida em Porutgal, com gol de Foden ainda aos três minutos do primeiro tempo. Em atuação heróica de Gyokeres, e a ajuda de Maximiliano Araújo, o time da casa garantiu a virada e a goleada histórica sob o adversário inglês.
Veja os resultados do dia:
PSV 4 x 0 Girona;
Slovan Bratislava 1 x 4 Dínamo Zagreb;
Bologna 0 x 1 Monaco;
Borussia Dortmund 1 x 0 Strum Graz;
Celtic 3 x 1 Leipzig;
Lille 1 x 1 Juventus;
Liverpool 4 x 0 Bayer Leverkusen;
Real Madrid 1 x 3 Milan;
Sporting 4 x 1 Manchester City
Fonte: Metrópoles