Vereador confessa ter matado comprador de gado em Capixaba

O vereador do município de Capixaba, Teio Tessinari, confessou que foi o autor do disparo que matou Antônio Deuzimar Santiago da Silva, comprador de gado na região.

O vereador, no entanto, disse que agiu em legitima defesa.
As declarações foram dadas ao delegado Aldízio Neto, no último sábado, 18, na Delegacia de Capixaba. O vereador se apresentou acompanhado pelo advogado Sanderson Moura.
No interrogatório Teio disse que estava em motocicleta no ramal, em território boliviano, quando cruzou com Deuzimar em um caminhão.
A vítima fez um sinal e o parlamentar parou a motocicleta. A partir daí, segundo Tessinari, houve uma discussão que evoluiu para lutar corporal. O parlamentar declarou ao delegado que conseguiu sacar um revólver calibre 38 e fez um disparo contra Antônio Deuzimar.
O crime aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, 16, em ramal na Bolívia, que fica próximo ao município de Capixaba.
Após prestar depoimento o vereador, que estava fora do período de flagrante, foi liberado. O delegado Aldízio Neto vai ouvir também testemunhas.

Morador de rua é morto a tiros ao tentar esfaquear policial, em frente à UPA, em Rio Branco

Uma morte por intervenção policial foi registrada na manhã deste domingo, 4, em Rio Branco. O morador em situação de rua Sebastião Alves Sussuara,...

Corinthians x Inter: árbitro explica expulsão de Bruno Henrique na súmula

A expulsão do volante Bruno Henrique do jogo contra o Corinthians, neste sábado (3), foi motivo de reclamação por parte do Internacional. O jogador...

Ex-galã de “Malhação”, Daniel Erthal vende bebidas em show de Lady Gaga

Daniel Erthal, 43, ex-galã da novela “Malhação”, na TV Globo, apareceu vendendo bebidas nos arredores do show de Lady Gaga, na Praia de Copacabana,...