Após se tornar cristã, Joana Prado diz se arrepender de Feiticeira

Joana Prado relembrou o passado como Feiticeira, mas garantiu que se arrepende de ter feito o trabalho. Sucesso na década de 1990, ela foi um símbolo sexual ao aparecer sempre com um véu no rosto, que lembravam as vestes de odaliscas, e pouca roupa.

“Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo. A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás”, garantiu ela ao jornal O Globo.

5 imagens

Joana Prado

Joana Prado
Joana Prado dançava com a Tiazinha, vivida por Suzana Alves
O casal se casou em 2003
1 de 5

Joana Prado ganhou fama como a Feiticeira

Reprodução

2 de 5

Joana Prado

Reprodução

3 de 5

Joana Prado

Instagram/Reprodução

4 de 5

Joana Prado dançava com a Tiazinha, vivida por Suzana Alves

Reprodução

5 de 5

O casal se casou em 2003

Reprodução/Instagram

A empresária reconheceu que a personagem foi um marco na vida dela e que, de certa forma, definiu quem ela é atualmente.

Ela compartilhou ainda que vive um processo de amadurecimento, mas pontuou ter passado por “mudanças radicais” após se tornar cristã.

A esposa de Vitor Belfort contou ainda que o pai sempre brinca e a chama de “pastora”, mas que prefere a versão atual dela do que a de Feiticeira. “Foi um dos melhores investimentos que fiz. Em todas as áreas da minha vida, pessoal, profissional e espiritual, só vi melhorias”, avaliou.



Fonte: Metrópoles

Guardiola cita Seleção Brasileira após derrota por 4 x 1 na Champions

A derrota do Manchester City por 4 x 1 para o Sporting na quarta rodada da Champions League deixou um gosto amargo para o...

Brasileiros estão entre os maiores salários da Premier League. Veja

Quem são os atletas mais bem pagos da Premier League? O portal Spotrac publicou os maiores salários do Campeonato Inglês. No top 10, aparecem...

De saída? Al-Hilal definirá futuro de Neymar em janeiro

A permanência de Neymar no Al-Hilal não é garantida. O atacante brasileiro tem contrato com a equipe saudita até janeiro de 2025. Ele voltou...