Maraisa se emociona ao falar da conexão que tem com Maiara: “ela me ensinou muito”

Neste sábado (09/11), Maiara e Maraisa marcaram presença no Teleton e conversaram com o Portal LeoDias, representado no evento pelo próprio titular. Na entrevista, Maraisa se emocionou ao recordar todo o apoio que já recebeu da irmã, a dupla Maiara.

“As pessoas não sabem, mas eu já passei grande dificuldades na minha vida. Interno, que eu não consigo nem mensurar para você. A Maiara entrou na frente e simplesmente disse: ‘Isso aqui deixa comigo’ e resolveu tudo, parte emocional, financeira, produtividade. Então, isso sim é uma coisa que ela fez porque é dela e desde então ela me ensinou muito”, se emocionou a cantora ao recordar.

 

Veja as fotos

Reprodução / Globo
Maiara e Maraisa no Domingão com HuckReprodução / Globo
Reprodução
Maiara e MaraisaReprodução
Maiara e Maraísa (Foto: Divulgação)
Maiara e Maraísa (Foto: Divulgação)
Reprodução
Maiara e Maraisa no FarraialReprodução
Maiara e Maraisa em entrevista para Mônica Apor ao portal LeoDias (Portal LeoDias)
Maiara e Maraisa em entrevista para Mônica Apor ao portal LeoDias (Portal LeoDias)

 

Maiara aproveitou o gancho para fazer um apelo especial a irmã: “Se quiser me agradecer um dia, me dá um sobrinho logo”, brincou a sertaneja. “Tô tentando, tô tentando”, garantiu a morena, que está noiva de Fernando Mocó.

Maraisa ressaltou que as duas são parceiras de vida e possuem uma ligação genuína: “A gente tem uma ligação muito forte, eu e minha irmã. Nascemos juntas, convivemos o tempo inteiro e ainda somos vizinhas de quarto uma da outra. Então são 37 anos juntas”, disse.

Em tom de brincadeira, Maiara afirmou ser muito parecida com Leo Dias, na verdade: “Mas eu sou irmã gêmea do Leo. Pessoal queria explicar pra vocês isso. O pessoal questiona como é minha relação com o Leo e a gente é irmão gêmeo”, se divertiu a artista. Leo concorda e complementa: “As mesmas besteiras a gente faz e a gente se envolve com as mesmas pessoas erradas”, diz o jornalista. “Muita gente tem dedo podre na vida, inclusive eu já tive. É normal”, diz Maraisa para confortar os dois e finalizar o assunto.



Fonte: Portal LEODIAS

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...

Fanatismo e ódio: bolsonarista morto na Praça dos 3 Poderes propôs atentado com bombas contra “comunistas de merda”

O dono do carro modelo Kia Shuma, que explodiu na Praça dos Três Poderes, na noite desta quarta-feira (13/11), é o chaveiro Francisco Wanderley...