Preta Gil se pronuncia após sentir dores e passar por nova cirurgia

Preta Gil usou as redes sociais neste domingo (10/11) para atualizar o estado de saúde após passar por uma nova cirurgia. A cantora revelou que recebeu alta hospitalar e está em casa. “Graças a Deus”, agradeceu ela.

A artista sentiu dores em casa, foi ao hospital para examinar e acabou sendo internada para fazer mais exames. Em seguida, precisou passar por uma cirurgia e realizou a troca de um cateter que estava entupido com cálculos renais.

4 imagens

Preta Gil

Preta Gil
Preta Gil
1 de 4

Preta Gil

Instagram/Reprodução

2 de 4

Preta Gil

Instagram/Reprodução

3 de 4

Preta Gil

Foto: Instagram/Reprodução

4 de 4

Preta Gil

Foto: Instagram/Reprodução

Preta Gil revela sofrimento com efeitos colaterais da quimioterapia

Preta Gil usou as redes sociais nesta quinta-feira (7/11) para falar sobre a quimioterapia. Realizando o tratamento contra o câncer em casa, a cantora disse estar mais confortável, mas desabafou sobre os efeitos colaterais do tratamento.

“Sumi daqui [das redes sociais] por motivos de enjoo, efeitos colaterais da quimioterapia. Já estou em casa com a minha bombinha, que fica injetando a quimioterapia em mim. Eu fico em casa. Aqui é bom porque recebo amigos e durmo melhor”, afirmou ela.

A cantora também revelou que está buscando tratamentos alternativos para minimizar os desconfortos e sofrer menos, como a acupuntura. “É um dia de cada vez, buscando ajuda para ter uma qualidade de vida melhor”, disse.

Em seguida, Preta Gil disse que apesar dos efeitos colaterais, está gostando da experiência de se tratar em casa. “Se eu soubesse que era tão bom, teria feito antes. Está tudo certo aqui. Seguimos enjoada, mas controlada.”



Fonte: Metrópoles

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...

Fanatismo e ódio: bolsonarista morto na Praça dos 3 Poderes propôs atentado com bombas contra “comunistas de merda”

O dono do carro modelo Kia Shuma, que explodiu na Praça dos Três Poderes, na noite desta quarta-feira (13/11), é o chaveiro Francisco Wanderley...