Angélica fala sobre perda da virginidade e diz que já sofreu abuso

No mais recente episódio de seu programa “50 & Uns”, disponível no Globoplay, Angélica explora um tema íntimo e frequentemente deixado de lado: a sexualidade. Ao lado de convidados como Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor, a apresentadora fala de experiências e reflexões pessoais em uma conversa aberta e sem tabus.

Abrindo o episódio, Angélica faz uma confissão surpreendente sobre sua própria jornada de autoconhecimento. “Eu gosto de sexo, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, revela, lembrando que na época em que perdeu a virgindade, aos 17 anos, a experiência foi cercada por inseguranças e falta de informação.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela explica que não falava sobre o assunto publicamente, pois sentia que o papel que desempenhava na mídia limitava sua voz.

“Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, disse.

Angélica sobre homens: ‘Querem espaço para falar de tabus’

Além disso, a apresentadora revelou que passou por experiências que, na época, não compreendia como abuso. “Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”.

Conversa com os filhos sobre sexualidade

Mãe de três filhos – Joaquim, Benício e Eva – Angélica reforça que a educação sexual é essencial para a segurança e o bem-estar dos jovens. Ela defende a importância de falar abertamente sobre o tema: “Quando falo com meus filhos, não quero que nada de ruim aconteça e que eles venham com uma informação errada”.

O post Angélica fala sobre perda da virginidade e diz que já sofreu abuso apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Escala 6×1: “Brasil não tem que seguir do jeito que é às custas do sacrifício do trabalhador”, diz Socorro Neri

A deputada federal Socorro Neri reafirmou seu apoio à PEC que propõe o fim da escala de trabalho 6x1 durante entrevista ao programa Gazeta...

Capitão da PM que estava foragido se entrega em Boca do Acre

O capitão da Polícia Militar do Amazonas Francisco Bruno Almeida Furtado, que estava foragido, se entregou na manhã desta sexta-feira à polícia de Boca...

Militar do 4º BIS morre em acidente na BR-364 a caminho de Rio Branco

Um militar do 4º Batalhão de Infantaria e Selva morreu na tarde desta sexta-feira, 15, após o caminhão tombar, na Br-364. O acidente aconteceu...