Um homem nu encontrado vivendo em baixo da casa de uma idosa de 93 anos foi preso na última sexta-feira (8/11), em El Sereno, Califórnia, nos EUA. A polícia retirou o suspeito à força do local, após denúncia da moradora por não conseguir dormir a noite.
As autoridades levaram várias horas para retirar o homem do local, segundo familiares relataram ao KCAL News. De acordo com a emissora, o homem acabou se entregando por volta das 4h30 da manhã, após o uso de balas de borracha e gás lacrimogêneo.
Veja as fotos
Os investigadores encontraram cobertores e comida abaixo da propriedade. O fato inusitado gerou comparações com o filme do diretor sul-coreano Bong Joon-ho “Parasita”, que conquistou o Oscar em 2019.
O genro da idosa, Ricardo Silva, disse que os barulhos que ouviam há semanas eram “geralmente tarde da noite” e que pensaram tratar de animais. A moradora é portadora de demência.
“Os ruídos eram como batidas. Era como se, enquanto minha esposa andava, eles batessem de volta debaixo da casa’”, disse Ricardo à NBC News.
O homem nu foi identificado como Issac Betancourt. Ainda não se sabe por quanto tempo ele viveu sob a casa da idosa, mas a família suspeita que ele poderia estar lá por até seis meses.
Segundo registros do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, obtidos pela revista People, Betancourt, de 27 anos, foi preso por contravenção na sexta, mas foi liberado no dia seguinte. O julgamento do caso bizarro de invasão foi marcado para o dia 6 de dezembro.
Fonte: Portal LEODIAS