Após título do Flamengo, Verón ironiza premiações do futebol argentino

Após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo, o ídolo e atual presidente do Estudiantes de La Plata, Juan Sebástian Verón, comparou os valores das premiações aos clubes no Brasil e na Argentina.

Em publicação nas redes sociais, Verón ironizou e destacou a grande diferença dos prêmios recebidos pelo clube em que é presidente. O Estudiantes foi campeão da Copa da Argentina em 2023.

“E aqui (na Argentina) entre o Torneio dos Campeões do Mundo e a Copa da Argentina, não dá nem para cobrir os ônibus dos torcedores… mas o clube pertence aos sócios”, disse Verón.

Na Copa da Argentina, o campeão recebe apenas R$ 985 mil pelo título. Enquanto isso, a Copa do Brasil paga ao time que conquistar a taça cerca de 73,5 milhões, além de bonificações aos clubes que passam de fase.

O Flamengo, por exemplo, arrecadou R$ 93,135 milhões por conta da participação, contando o prêmio pela conquista e o acumulado desde a terceira fase. Esse valor é 32 vezes maior do que o Estudiantes levou pela copa nacional em 2023.



Fonte: Metrópoles

Brendan Allen, brasileiros e mais: veja todos os vencedores do UFC Canadá

Lutas agitaram a noite desse sábado (18) e a madrugada deste domingo (19), no UFC Vancouver, no Canadá. No embate principal, o americano Brendan...

Falsos influencers usam chamada de vídeo para roubar dados bancários no AL

Criminosos têm se passado por influenciadores digitais em Arapiraca, no Agreste Alagoano, para aplicar um novo golpe através de chamadas de vídeo no WhatsApp. A...

Vasco e Fluminense se encontram no Brasileiro como prévia da Copa do Brasil

Vasco e Fluminense fazem o clássico carioca desta 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas já...