Após título do Flamengo, Verón ironiza premiações do futebol argentino

Após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo, o ídolo e atual presidente do Estudiantes de La Plata, Juan Sebástian Verón, comparou os valores das premiações aos clubes no Brasil e na Argentina.

Em publicação nas redes sociais, Verón ironizou e destacou a grande diferença dos prêmios recebidos pelo clube em que é presidente. O Estudiantes foi campeão da Copa da Argentina em 2023.

“E aqui (na Argentina) entre o Torneio dos Campeões do Mundo e a Copa da Argentina, não dá nem para cobrir os ônibus dos torcedores… mas o clube pertence aos sócios”, disse Verón.

Na Copa da Argentina, o campeão recebe apenas R$ 985 mil pelo título. Enquanto isso, a Copa do Brasil paga ao time que conquistar a taça cerca de 73,5 milhões, além de bonificações aos clubes que passam de fase.

O Flamengo, por exemplo, arrecadou R$ 93,135 milhões por conta da participação, contando o prêmio pela conquista e o acumulado desde a terceira fase. Esse valor é 32 vezes maior do que o Estudiantes levou pela copa nacional em 2023.



Fonte: Metrópoles

Jovem descobre gravidez no dia do parto: “Senti cólicas muito fortes”

Em novembro de 2024, a mexicana Carolina Yesenia Lopez Figueroa passou por uma crise com fortes dores abdominais. Preocupada com a intensidade das...

Após ser chamado de “falso humilde”, Zema posta Lula usando tênis de luxo

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após ser chamado de “falso humilde”pelo chefe...

Maioria das tarifas não é legal, decide tribunal de recursos dos EUA

Um tribunal de recursos dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira (29) que a maioria das tarifas de Donald Trump é ilegal, prejudicando o uso...