Torcedores do Borussia pedem fim de contrato com empresa armamentista

Desde o mês de maio, o Borussia Dortmund conta com um patrocínio que não agradou a torcida do clube. Antes do confronto contra o Real Madrid, pela final da Liga dos Campeões da última temporada, a equipe alemã acertou com uma empresa do ramo armamentista, um contrato de três anos, válido a partir da atual temporada europeia.

No próximo domingo (24/11), o Borussia Dortmund realizará a assembleia geral anual do clube, e o patrocínio deve ser um dos tópicos a serem abordados.

Em publicação no jornal da torcida do clube, um grupo de torcedores denominados Heinrich Czerkus pediu que o Borussia Dortmund rescinda o contrato com a empresa, ou que pelo menos não seja estendido após 2026.

Desde a celebração do contrato, torcedores do Borussia Dortmund demonstraram insatisfação, durante partidas do Campeonato Alemão.

De acordo com a publicação, o contrato da equipe amarela com a empresa moldou a imagem externa do clube. Para muitos Schwatzgelbe (torcedores do Borussia Dortmund), isso coloca sua identificação como membros do Borussia Dortmund “em questão”.



Fonte: Metrópoles

Munik Nunes enfrenta situação inesperada com filha em hotel

Munik Nunes, vencedora do “BBB 16”, relatou nas redes sociais um episódio delicado que envolveu a filha Catarina, de 1 ano, durante hospedagem em...

Nasce Mel, filha de Neymar e Bruna Biancardi, em São Paulo

Na madrugada deste sábado (5), nasceu a segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi. A bebê chegou ao mundo por volta das 3h, em...

Revanches de peso: quartas do Mundial repetem finais recentes da Champions

As quartas de final da Copa do Mundo de Clubes deste sábado (5/7), nos Estados Unidos, trazem dois confrontos com sabor especial: PSG x...