Stray Kids anuncia shows no Brasil

Após o sucesso recorde dos shows de 2024 do Stray Kids na Ásia e Austrália, o aclamado fenômeno global do K-Pop, certificado como disco de ouro, revelou 20 novas apresentações na sua bem-sucedida turnê mundial pela América Latina, América do Norte, Europa e Reino Unido.

Ticiane Pinheiro mostra decoração de Natal e fim de semana em fazenda

A Stray Kids World Tour marca a primeira série completa de datas em estádios e o tão aguardado retorno do grupo após sua segunda turnê mundial, “MANIAC”, que contou com 42 shows em 18 cidades. Com esta nova etapa, o Stray Kids pretende alcançar mais regiões e se conectar com ainda mais STAYs (nome do fandom) ao redor do mundo.

Produzidos pela JYP Entertainment e promovidos pela Live Nation, esses novos shows estão programados para ocorrer no próximo ano, começando no Estadio Bicentenario La Florida, no Chile, em 28 de março, com paradas em cidades como Rio de Janeiro, Los Angeles, Toronto, Londres e mais, até o encerramento em Paris, no Stade de France, em 26 de julho.

Esta será a primeira apresentação do grupo em importantes estádios globais, incluindo SoFi Stadium em Los Angeles, Citi Field em Nova York, Estadio GNP Seguros na Cidade do México, entre outros.

No Brasil, o grupo subirá ao palco no Rio de Janeiro, em 1º de abril, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo, em 5 de abril, no Estádio MorumBIS. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil, com apoio da Esfera. A realização é da Live Nation Brasil.

O post Stray Kids anuncia shows no Brasil apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Bittar, Roberto Duarte e Zé Adriano, os campeões de gastos; Socorro Neri, a mais produtiva, é também a mais econômica

Os três senadores acreanos apresentaram gastos significativos, com o Senador Márcio Bittar liderando o ranking de despesas totais ao longo de 2025. Parlamentar Gasto Total (2025) Principal...

Juiz descarta homofobia, assassinos de Moisés Alencastro viram réus e condenação deve sair em até 6 meses

Os matadores do colunista Moisés Alencastro, agora réus, enfrentam o rigor do sistema judiciário do Acre após a denúncia ser aceita. O julgamento e...

Dignidade zero: Bocalom é investigado por calote eleitoral a famílias sem moradia na capital

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, instaurou inquérito...