Para tudo! David Brazil, influenciador digital e radialista, rasgou o verbo sobre a suposta confusão envolvendo Paolla Oliveira e a dançarina Denise Cabocla na última terça-feira (19/11). Um vídeo da atriz pedindo para a profissional do carimbó se retirar do palco dos ensaios da Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias (RJ), viralizou na data de hoje. O amigo das estrelas rompeu o silêncio para o portal LeoDias e defendeu a companheira de Diogo Nogueira, negando qualquer tipo de imbróglio na ocasião.
“É pau, é pedra e é o fim do caminho. Esses vodus da internet, que querem ver coisa ruim em tudo, está demais, né? Primeiro, essa moça maravilhosa, dançarina do carimbó, foi para a nossa escola como convidada da Paolla Oliveira. Foi na van com a Paolla, ficou no camarote exclusivo da Paolla, voltou para casa com a Paola, jantou com a Paola, quem a chamou para o palco e quem pediu para ela dançar no palco foi a Paolla. Que loucura!”, disparou o promoter indignado.
Ouça!
Veja as fotos
“Meu Deus! O que é que está acontecendo com a humanidade? Com esse povo, com esses vodus, que querem pôr fogo no parquinho e em tudo? Isso não aconteceu! Meu amor, eu garanto, a Paolla é uma das pessoas mais maravilhosas, mais educadas, mais gente boa e gentil que conheço. Lá na Grande Rio, ela é amada, adorada, não é à toa. E essa história que alguém a incomoda e que ela se incomoda com alguém? Que loucura! Onde Paolla Oliveira, rainha–master da escola, vai se incomodar com a presença de qualquer pessoa? Aí não! Como diz Narcisa [Tamborindeguy]: ‘Ai, que loucura! Ai, que absurdo! Ai, que saco! Ai, que povo sem noção! É sobre isso, sabe?”, finalizou David Brazi.
Após o vídeo do site Carnavalesco dominar as redes, Denise Cabocla também se explicou: “Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela”. Até Fafá de Belém entrou na treta para comprar o barulho da celebridade e rainha de bateria: “Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista”.
Fonte: Portal LEODIAS