O estilista e diretor criativo Eduardo Amarante, de 38 nos, falou sobre ter depressão. Em seu Instagram, o fashionista brasileiro revelou que deu uma entrevista em que contou detalhes a respeito do transtorno, e que todos poderão conferi-la em breve. Recentemente, ele anunciou uma pausa na carreira para cuidar da doença psiquiátrica.
Veja as fotos
Leia Também
Eduardo adiantou que “rasgou o coração” na entrevista. O estilista disse que abordou o que passou, como caiu em depressão e tudo o que o levou a um lugar que não quer para ninguém.
Na legenda do vídeo, o fashionista escreveu: “Do abuso ao pânico, da depressão ao tratamento e à cura. Hoje foi o dia de rasgar o coração em uma entrevista sensível, onde falei sobre tudo que passei nos últimos quatro anos. No meio de toda dor, escrevi o livro ‘Os Abusos Que Me Levaram à Depressão’, transformando minha história em palavras. Uma jornada de dor, superação e do agir de Deus, que me conduziu até aqui. Porque a verdadeira liberdade começa quando escolhemos não mais carregar o que nos feriu”.
O trabalho de Eduardo Amarante é admirado por diversas celebridades, entre elas Ana Castela. Inclusive, ele foi responsável pela cantora Paula Fernandes ocupar o posto de mulher mais bem-vestida, segundo a crítica especializada.
Fonte: Portal LEODIAS