Brasileirão: Internacional bate Vasco em São Januário e segue no G-5

O Internacional segue sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (21/11), o Colorado visitou o Vasco, em duelo da 34ª rodada, e voltará para o Rio Grande do Sul com um importante triunfo por 1 x 0 na bagagem, já assegurando vaga na Pré-Libertadores.

O resultado mantém o time gaúcho na quinta posição, agora com 62 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que fica à frente nos critérios de desempate. O Colorado abriu cinco pontos do São Paulo, sexto colocado, e agora segue em busca da vaga direta na fase de grupos da Liberta. Já o Vasco segue com 43 pontos, agora na 10ª posição.

Os dois times fizeram um jogo de muito equilíbrio e poucas chances claras de gol. Melhor em campo, o Inter ameaçava mais a meta dos donos da casa, que mais uma vez esbarravam na falta de criatividade de seu meio de campo e de seus homens de frente.

O panorama seguiu na segunda etapa e, com merecimento, o time gaúcho chegou ao gol. Aos 19 minutos, após boa trama de ataque, a bola sobrou limpa para Wesley mandar uma bomba de fora da área, sem chances para Léo Jardim.

Desesperado em busca do empate, o Vasco buscou o gol até o fim, mas acabou derrotado mais uma vez dentro de casa e encerrou o jogo vaiado por sua torcida.

Na 35ª rodada, os dois times voltam a campo no domingo (24/11), às 16h. O Inter recebe o Bragantino e o Vasco tem jogo duro contra o Corinthians em Itaquera.



Fonte: Metrópoles

Trump declara que EUA não usarão força para adquirir a Groenlândia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, descartou o uso da força em sua tentativa de controlar a Groenlândia, nesta quarta-feira (21), mas afirmou...

Bope prende dupla após série de assaltos e roubo de veículo na Tijuca (RJ)

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam dois homens, após uma sequência de assaltos registrada na tarde de terça-feira (20), no bairro...

Atividade não-remunerada: pastor perde processo trabalhista contra igreja

A Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul negou, na última quinta-feira (15), o reconhecimento de vínculo de emprego entre um pastor e...