Brasileirão: Internacional bate Vasco em São Januário e segue no G-5

O Internacional segue sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (21/11), o Colorado visitou o Vasco, em duelo da 34ª rodada, e voltará para o Rio Grande do Sul com um importante triunfo por 1 x 0 na bagagem, já assegurando vaga na Pré-Libertadores.

O resultado mantém o time gaúcho na quinta posição, agora com 62 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que fica à frente nos critérios de desempate. O Colorado abriu cinco pontos do São Paulo, sexto colocado, e agora segue em busca da vaga direta na fase de grupos da Liberta. Já o Vasco segue com 43 pontos, agora na 10ª posição.

Os dois times fizeram um jogo de muito equilíbrio e poucas chances claras de gol. Melhor em campo, o Inter ameaçava mais a meta dos donos da casa, que mais uma vez esbarravam na falta de criatividade de seu meio de campo e de seus homens de frente.

O panorama seguiu na segunda etapa e, com merecimento, o time gaúcho chegou ao gol. Aos 19 minutos, após boa trama de ataque, a bola sobrou limpa para Wesley mandar uma bomba de fora da área, sem chances para Léo Jardim.

Desesperado em busca do empate, o Vasco buscou o gol até o fim, mas acabou derrotado mais uma vez dentro de casa e encerrou o jogo vaiado por sua torcida.

Na 35ª rodada, os dois times voltam a campo no domingo (24/11), às 16h. O Inter recebe o Bragantino e o Vasco tem jogo duro contra o Corinthians em Itaquera.



Fonte: Metrópoles

Brasil pode produzir mais e ser o celeiro do mundo, diz CEO da JBS

O Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do mundo, mas também tem como desafio tornar os processos cada vez mais sustentáveis. O...

Fazenda conclui que PL das Bagagens vai subir preço das passagens aéreas

A equipe técnica da Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda concluiu que o PL (projeto de lei) das Bagagens provoca efeitos adversos...

Enem 2025: o que fazer e o que evitar na véspera da prova

Com o primeiro dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) se aproximando, a véspera da prova se torna um campo estratégico. Não é hora de...