Fluminense e Fortaleza fazem duelo decisivo pelo Brasileirão

O Maracanã promete uma sexta-feira (22/11) de fortes emoções pelo Campeonato Brasileiro. Com pretensões diferentes na tabela, Fluminense e Fortaleza duelam pela 34ª rodada do Brasileirão, às 21h30.

Mandante da partida, o Tricolor Carioca quer fazer valer o fator casa para vencer e abrir vantagem da zona de rebaixamento. O time comandado por Mano Menezes é o atual 16º colocado, com 37 pontos, mesma pontuação de Criciúma e Bragantino, 17º e 18º, respectivamente.

Além de precisar vencer para respirar temporariamente na luta contra a degola, o Fluminense busca reencontrar o caminho da vitória, que não é conquistada a três rodadas, quando perdeu para Vitória e Internacional e empatando com o Grêmio.

Já o Fortaleza chega no Rio de Janeiro podendo voltar a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Em 3º lugar com 63 pontos, em caso de vitória diante dos cariocas o Leão do Pici fica a apenas três pontos do líder Botafogo, que soma 69 com o empate contra o Atlético-MG.

O time comandado pelo técnico Vojvoda também conta com a boa sequencia de quatro jogos sem derrota. No período foram dois empates, contra Atlético-MG e Palmeiras, emplacando em seguida dois vitórias, diante de Juventude e Vasco.

Histórico entre Fluminense e Fortaleza

  • Último jogo: Fortaleza 1 x 0 Fluminense (Brasileirão)
  • Vitórias Fluminense: 11
  • Vitórias Fortaleza: 8
  • Empates: 5
  • Gols marcados pelo Fluminense: 33
  • Gols marcados pelo Fortaleza: 29



Fonte: Metrópoles

Viúva de Erasmo Carlos lamenta dois anos da morte do artista

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, usou as redes sociais para desabafar no dia que a morte do Tremendão...

Eliana ganha homenagens de aniversário nos bastidores da Globo

Na quinta-feira, 21 de novembro, Eliana foi surpreendida, nos Estúdios Globo, com comemorações antecipadas do aniversário de 52 anos, celebrado nesta sexta-feira, 22. Durante...

Governo torce por julgamento dos indiciados no primeiro semestre de 2025

O governo espera que os 37 indiciados por tentativa de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado e organização criminosa sejam...