Lady Gaga e Shawn Mendes quase estrelaram ‘Wicked’

A adaptação cinematográfica de “Wicked” que já chegou aos cinemas, com Cynthia Erivo e Ariana Grande nos papéis principais, poderia ter sido bem diferente. Novos detalhes revelam que inicialmente os protagonistas do filme, que seria dirigido por Stephen Daldry, eram Lady Gaga como Elphaba e Shawn Mendes como Fiyero.

Ariana Grande não era a primeira escolha para ‘Wicked’

Fontes próximas à produção afirmam que Daldry, conhecido por “The Crown”, tinha uma visão muito específica para a personagem de Elphaba e via Gaga como a intérprete perfeita.

A cantora e o diretor chegaram a se reunir diversas vezes para discutir a construção da personagem.

“Eles tiveram reuniões, os dois, sobre a personagem e quem ela seria. [Gaga] foi essencialmente escalada para sua versão, e então não deu certo”, revelou uma fonte.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Já Shawn Mendes era o nome forte para interpretar Fiyero, papel que acabou ficando com Jonathan Bailey. Daldry, que foi anunciado como diretor em 2016, deixou o projeto em 2020 devido a conflitos de agenda.

Com a saída de Daldry, a direção ficou a cargo de Jon M. Chu, que escalou um elenco de estrelas com Cynthia Erivo, Ariana Grande e Michelle Yeoh. Apesar das mudanças, a amizade entre Erivo e Grande tem sido um dos destaques da produção, com as duas atrizes se apoiando mutuamente durante as gravações.

O post Lady Gaga e Shawn Mendes quase estrelaram ‘Wicked’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Pepê e Neném aprontam todas no SBT

O “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, do SBT, de domingo, 24 de novembro, às 19h, traz, no “Jogo das 3 Pistas”, as...

Angelina Jolie fala da privacidade dos filhos: ‘São reservados’

Em uma entrevista recente ao programa “Good Morning America”, Angelina Jolie abriu seu coração sobre a maternidade e a relação com seus seis filhos....

Após vitória de Trump, empresários se reúnem para rever estratégias ficais no Brasil

A vitória de Donald Trump nos EUA amplia a urgência para que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva implemente cortes de gastos...