Golpe agora se dá com táxi, diz Bolsonaro sobre inquérito da PF em live

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou sobre o indiciamento dele no âmbito da Operação Contragolpe, que mira um grupo responsável por organizar um golpe de Estado, que envolvia os assassinatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

“É uma coisa absurda essa história de golpe, é absurda…”, respondeu a um internauta durante live realizada pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, enquanto o ex-presidente cortava o cabelo.

 

Bolsonaro ironizou o documento que embasou a operação da PF. Especialmente a parte que faz referência à tentativa do grupo de prender Alexandre de Moraes. Segundo a investigação, os integrantes decidiram abortar a ideia e foram embora, de onde estavam, em um táxi.

“Golpe agora não se dá mais com tanque, né? Se dá com táxi. E parece que o sequestro não saiu porque não tinha um táxi na hora… ah, pelo amor de Deus, isso é uma piada, essa PF criativa do Alexandre de Moraes”, disse.

Bolsonaro e outras 36 pessoas foram indiciadas pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Golpe agora se dá com táxi, diz Bolsonaro sobre inquérito da PF em live no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Camarote Villa Salvador recebe artistas em show de Jorge e Mateus no Rio

No último sábado (23/11), o espaço Riocentro, no Rio de Janeiro, foi palco da turnê Jorge e Mateus – Único. O Camarote Villa Salvador,...

Yotra: Desclassificada de “A Fazenda”, Raquel Brito retorna em dose dupla

Raquel Brito, influenciadora e irmã do ex-BBB Davi Brito, após ser desclassificada do reality rural da Record vai voltar com tudo para Itapecerica da...

Frejat tem som cortado em abertura do show de Lenny Kravitz: “Desrespeito”

Frejat, cantor de rock brasileiro, demonstrou sua indignação após abrir o show de Lenny Kravitz no último sábado (23/11). O artista teve o som cortado enquanto interpretava...