O que Mirassol, Novorizontino, Ceará e Sport precisam fazer para subir

Quatro times da Série B do Brasileirão disputam as três vagas restantes para integrar a elite do futebol nacional, em 2025. Mirassol, Novorizontino, Ceará e Sport entram em campo simultaneamente, neste domingo (24/11), para decidir quem jogará a Série A do  na próxima temporada. A primeira vaga do acesso foi preenchida pelo campeão Santos Futebol Clube.

No momento, Mirassol é o segundo colocado, com 64 pontos, a mesma pontuação do terceiro lugar Novorizontino. O Ceará tem um a menos nesta quarta, assim como o Sport, em quinto.

Novorizontino e Mirassol dependem apenas de si para subir. Já o Sport precisa vencer e ainda torcer pela derrota de, pelo menos, um dos três concorrentes.

Os jogos são os seguintes:

  • Goiás x Novorizontino – Serrinha, em Goiânia
  • Mirassol x Chapecoense – Maião, em Mirassol
  • Guarani x Ceará – Brinco de Ouro, em Campinas
  • Sport x Santos – Ilha do Retiro, em Recife

O Mirassol sobe com a vitória, mas, se empatar ou perder, precisa do tropeço de um dos rivais. Já o Novorizontino possui dois gols a menos que o Mirassol no saldo. Portanto, se perder, precisa que o vice-líder perca por dois gols ou mais de diferença.

O Ceará pode subir com apenas uma vitória, mas, caso empate o seu jogo, vai precisar do tropeço de um dos rivais. Se for derrotado pelo Guarani, deverá torcer pela derrota do Sport.

O time pernambucano é o quinto colocado na tabela, precisa vencer e ainda torcer para que um dos concorrentes tropece. Já se perder, o Leão da Ilha permanecerá na Série B.



Fonte: Metrópoles

O que sabemos sobre cantor sertanejo morto a tiros em MS

O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi morto a tiros em sua própria residência, localizada em Campo Grande, em Mato Grosso do...

Focus: Mercado reduz IPCA pela 14ª vez e vê PIB maior para 2025 e 2026

Agentes do mercado ajustaram para baixo suas estimativas para a inflação neste ano e no próximo, ao mesmo tempo que também alteraram ligeiramente suas...

Pesquisa: gestão de Castro é desaprovada por 49,4%; aprovação é de 45,6%

A gestão estadual do Rio de Janeiro, liderada pelo governador Cláudio Castro (PL), é desaprovada por 49,4% e aprovada por 45,6% dos eleitores fluminenses,...