Globo planeja programa com atores de “Vale Tudo” original; Lidia Brondi é sonho

O investimento no remake de “Vale Tudo” é tão sério que a TV Globo está planejando fazer um programa para receber os atores da versão original da novela de 1988. Com o título provisório de “Papo de Novela”, a atração seria um encontro entre o elenco do remake e os atores que fizeram sucesso na primeira versão. A atriz Lídia Brondi é o sonho de consumo da emissora para participar deste e de qualquer projeto que envolva “Vale Tudo”.

A ideia é que o programa seja uma websérie para o canal da Globo no Youtube, mas dependendo do patrocínio que conseguir e os nomes que toparem participar, o “Papo de Novela” pode ganhar um espaço na TV aberta. Atualmente, o GShow tem um podcast com esse nome.

infusao

É que em 2025, por causa da comemoração dos 60 anos do canal, vamos especiais irão ao ar e não haveria dificuldade em encaixar este projeto dentro da programação.

O “Papo de Novela” está, inclusive, sendo vendido para o mercado publicitário. “Para comemorar os 60 anos de TV Globo e a volta de uma das novelas mais celebradas de todos os tempos vamos reunir no YouTube atores da versão
original e do remake de ‘Vale Tudo’ para um bate-papo. Eles vão compartilhar com a audiência a emoção de fazer
parte dessa novela tão marcante da dramaturgia nacional, comentar sobre a trama e seus personagens”, diz o plano comercial da atração obtido pela coluna.

Nos bastidores da Globo o nome de Lídia Brondi é falado com frequência. Recentemente, durante a gravação do “Tributo” com o diretor Dennis Carvalho, a produção do programa quis tentar um depoimento da atriz, que sempre foi grande amiga do profissional. Mas as pessoas foram orientadas a não “queimar esse cartucho” convidando-a para a homenagem e esperar que houvesse algo relacionado a “Vale Tudo” para entrar em contato.

A atriz – deu vida a Solange Duprat na novela que ganhará o remake – deixou a profissão em 1993 depois de sofrer com a síndrome do pânico e nunca mais deu as caras em nenhum projeto na TV. Ela tinha status de protagonista na Globo e foi procurar tratamento, abrindo mão de uma carreira de sucesso; sua última novela foi Meu Bem, Meu Mal (1991).

A mulher de Cassio Gabus Mendes cursou Psicologia e, aos 63 anos, atende pacientes num consultório próprio e dá consultas gratuitas dentro do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência e Estresse (Prove).

A releitura de “Vale Tudo” está sendo escrita por Manuela Dias e tem estreia prevista para o dia 31/05 no lugar de “Mania de Você”.



Fonte: Portal LEODIAS

Enem 2025: veja onde haverá transporte gratuito em São Paulo

Estudantes que farão as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 neste domingo (9) contarão com transporte público gratuito em diversas cidades...

COP30: nona carta cobra ação e maior cooperação contra a crise climática

A presidência da COP30 publicou neste sábado (8) a nona carta aberta à comunidade internacional solicitando respostas de governos e instituições às mudanças climáticas. O...

Rodrigo Paz toma posse como presidente da Bolívia

Rodrigo Paz Pereira e Edmand Lara tomaram posse neste sábado (8) dos cargos de presidente e vice-presidente da Bolívia, respectivamente. Com isso, chegou ao...