Fortaleza e Flamengo empatam e perdem força na luta pelo título

Em duelo equilibrado na Arena Castelão, Fortaleza e Flamengo empataram em 0 x 0 pela 35ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro foi a melhor equipe no duelo da noite desta terça-feira (26/11), mas sofreu duro golpe com a expulsão de Pulgar e saiu com o empate contra o Leão de Pici fora de casa.

Com o resultado, as posições das duas equipes permanecem as mesmas. Tanto Fortaleza quanto o Flamengo seguem no G-5, na 4ª e 5ª colocação da tabela, respectivamente. Desta forma, as equipes se distanciam da luta pelo título brasileiro.

Flamengo dominante

Em plena Arena Castelão, o Flamengo terminou o primeiro tempo com o domínio das ações ofensivas do jogo. O Rubro-Negro chegou a acertar bola na trave em lance com Bruno Henrique e teve pênalti assinalado por toque de mão de Marinho, mas a penalidade foi anulada após revisão do VAR.

Apesar da boa primeira etapa do Rubro-Negro, o Fortaleza não deixou o rival confortável e chegava bem na área do adversário em contra-ataques bem trabalhados. O Leão de Pici chegou a ter boa oportunidade com Hércules e reclamou de pênalti em lance entre Moisés e Léo Pereira. Com jogo equilibrado, os 45 minutos iniciais terminaram em 0 x 0.

Equilíbrio

Após uma primeira etapa de maior domínio do Rubro-Negro, a equipe de Filipe Luís voltou com a mesma estratégia ofensiva para o segundo tempo. O Flamengo quase abriu o placar após bela jogada entre Pulgar, Gerson e Michael, que obrigou ótima defesa de João Ricardo.

O momento do Rubro-Negro no jogo era melhor, mas Pulgar foi expulso aos 21 minutos após falta pesada em Marinho e deixou a equipe com um a menos na metade do segundo tempo. Na sequência, o Fortaleza se lançou ao ataque para tentar aproveitar a vantagem numérica em campo e teve boa chance com Breno Lopes.

Mesmo com um jogador a mais, o Fortaleza sofreu perigo em jogadas de contra-ataque do Flamengo. O jogo ficou equilibrado e as duas equipes tiveram boas chances, com Marinho pelo Leão de Pici e Alcaraz pelo Rubro-Negro. Com boas chances para os dois lados, o duelo ficou agitado, mas não viu bola na rede e terminou em 0 x 0.



Fonte: Metrópoles

Operações miram facção criminosa em cidades da PB, RN e RJ

Duas operações integradas da PCPB (Polícia Civil da Paraíba) foram deflagradas, nesta quarta-feira (5), contra uma facção criminosa com atuação dentro e fora do...

Boulos chama Zema de “governador turista” por ausência em ato sobre Mariana

O ministro Guilherme Boulos, da Secretaria-Geral da Presidência, criticou a ausência do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em atos sobre os dez...

Policial civil e outros dois homens são presos após assaltarem casa em SP

Um policial civil e outros dois homens foram presos por roubo um à residência em Mauá, região metropolitana de São Paulo, na noite desta...