Luiz Henrique se desculpa com Hulk após discussão

Ânimos acalmados. Após a vitória do Botafogo diante do Palmeiras, nessa terça-feira, o atacante Luiz Henrique decidiu amenizar a polêmica criada com o atacante Hulk, do Atlético-MG, adversário do Glorioso na decisão da Libertadores.

Durante a transmissão, Luiz se desculpou com Hulk, com quem teve uma acalorada discussão após o final da partida entre as duas equipes na semana anterior, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante botafoguense destacou que respeita o jogador do Galo e minimizou a discussão entre os dois.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, afirmou.

A declaração ameniza o clima hostil às vésperas do duelo entre as duas equipes, que entram em campo no sábado (30/11), às 17h, no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires. Hulk e Luiz Henrique discutiram durante a partida. Após a partida, o atacante do Galo comentou sobre as provocações feitas pelo adversário.

“Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma m*rda’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p*rra nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na Seleção. Ele tem que correr para caramba”, detonou o camisa 7.

 



Fonte: Metrópoles

O Grande Debate: Mais Médicos com cubanos foi acerto ou erro?

O comentarista José Eduardo Cardozo e a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos discutiram, nesta sexta-feira (15), em O Grande Debate (de segunda a...

Com golaços, Corinthians bate o Bahia e vai às semis do Brasileiro Feminino

No confronto válido pela partida de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino, o Corinthians superou o Bahia por 2 a 0, nesta...

Análise: Putin culpa Joe Biden pela guerra na Ucrânia

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, responsabilizou Joe Biden pela guerra na Ucrânia após encontro com Donald Trump nesta sexta-feira (15). O analista de Internacional...