Flávia Saraiva fala sobre perfil em app de namoro: “Em busca de amores novos”

A ginasta Flávia Saraiva, de 25 anos, agitou as redes sociais com o seu perfil em um aplicativo de namoro. Nesta terça-feira (26/11), Flavinha participou do podcast “Match o Papo e Clube do Erro”, do Tinder Brasil, e revelou que realmente está à procura de um amor.

“Gente, eu estou à procura de um amor, entendeu? Eu só quero amar e as pessoas [se perguntam] ‘como assim?’. Como assim vocês não estão no Tinder? Vamos amar. Vamos em busca de amores novos”, disse a atleta.

Veja as fotos

Reprodução (YouTube)
Reprodução (YouTube)
Reprodução (YouTube)
Reprodução (YouTube)
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução (Tinder)
Reprodução (Tinder)
Crédito: Amanda Perobelli
Flávia SaraivaCrédito: Amanda Perobelli

“Atleta de ginástica artística, medalhista olímpica e mundial. Carioca, bronzeada, gente boa, good vibes”, escreveu Flávia na descrição do perfil.

A ginasta também explicou que mesmo que esteja à procura desse “alguém”, ainda não tem planos de casar e por isso sempre evita pegar buquês de flores em casamentos. “Não quero casar, não quero puxar essa energia do casamento agora. Acho que a gente tem que deixar essa energia para as pessoas que querem casar. E agora meu objetivo é encontrar [o amor]”, esclareceu.

Ela ainda deixou um recado para os internautas no final do podcast falando para aproveitarem a oportunidade e procurarem seu perfil.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Embalado pelo título da Supercopa, Corinthians encara Capivariano

O Corinthians derrotou o Flamengo na Supercopa Rei, em Brasília. Duelo contra o Capivariano é o primeiro compromisso após título Fonte: Metrópoles

Brasileirão: três jogos encerram a 2ª rodada nesta quinta-feira (5/2)

Corinthians não joga nesta rodada por partida adiada pelo Campeonato Paulista, devido à disputa da Supercopa Rei Fonte: Metrópoles

Grêmio quebra invencibilidade do Botafogo no Brasileirão na Arena

A última vez que o Tricolor Gaúcho havia vencido o Glorioso atuando em casa no Campeonato Brasileiro foi em 2020 Fonte: Metrópoles