Messi se declara ao Barcelona: “Um clube especial, diferente de todos”

Na temporada 2021/22, Lionel Messi deixou o Barcelona rumo ao PSG, em um momento de dificuldade financeira do clube catalão.

Hoje, o craque argentino defende as cores do Inter Miami, mas ainda lembra com saudosismo do clube em que se tornou profissional e passou os melhores anos da carreira.

“Sinto muita falta do clube, da cidade, das pessoas, do carinho. Tomara que siga indo bem e possamos seguir fazendo esse clube maior”, disse Messi ao canal 3Cat, da Espanha.

Messi ainda se declarou ao Barcelona. O camisa 10 argentino afirmou que o clube catalão é especial para ele.

“É um orgulho ser parte do clube, ser torcedor do Barcelona. Tive a sorte que Deus me trouxe a este lugar e me fez passar toda a vida neste clube maravilhoso. Um clube especial, diferente de todos”, contou o craque.

Lionel Messi foi revelado no Barcelona e estreou em competição oficial pelo clube catalão em 2004. O camisa 10 ficou no clube até 2021, quando se transferiu para o PSG. desde agosto de 2023, defende o Inter Miami, dos Estados Unidos.



Fonte: Metrópoles

Beijo, tretas e edredom: madrugada intensa agita o BBB 25

A madrugada deste domingo, 6 de abril, foi das mais movimentadas na casa do BBB 25. Teve beijo, tretas, confissões, clima de despedida e...

No papel de Heleninha, Paolla Oliveira dá pausa em publicidades de bebidas alcoólicas

Interpretando uma personagem com histórico de alcoolismo na novela “Vale Tudo”, da Globo, Paolla Oliveira decidiu que, durante um ano, não fará publicidade de...

“Muito feliz”: Pai de Manu Gavassi celebra chegada da neta e atualiza estado da cantora

Zé Luiz, jornalista e locutor de 63 anos, compartilhou sua alegria com a chegada da neta, filha de Manu Gavassi e do modelo Jullio...