Brasília Vôlei é derrotado fora de casa pelo Barueri na Superliga

O Brasília Vôlei voltou a perder na Superliga nesta sexta-feira (29/11), por 3 sets a 0 contra o Barueri, parciais de 25/17,33/31 e 25/17, e com isso, interrompeu uma sequencia de três jogos seguidos com vitória. Essa foi a primeira vitória do Barueri na competição.

O Brasília Vôlei caiu para a oitava colocação com o resultado. O destaque do time candango foi novamente a ponteira Ana Medina, que fez 19 pontos na partida. Luiza Vicente, do Barueri, levou o troféu Viva Vôlei como melhor da partida.

Confira como foi o jogo:

Primeiro Set

O confronto começou equilibrado, mas próximo a metade do set, o Barueri se aproveitou dos erros da equipe de Brasília e conseguiu colocar 13 x 8 no placar.

O time paulista manteve o ritmo e conseguiu permanecer a frente do placar, e ainda aumentou a vantagem. O time candango chegava perto do placar e o Barueri aumentava a vantagem, e assim foi até o final do set, onde as paulistas venceram por 25 x 17

Segundo Set

Mais uma vez o set começou com muito equilíbrio, e as equipes trocaram pontos, até que o Brasília conseguiu três seguidos e chegou à metade do set na frente, 13 x 10.

O Barueri pediu tempo e voltou melhor, e com cinco pontos seguidos voltou a frente do placar, mas logo o Brasília Vôlei equilibrou o jogo novamente. Em troca de pontos, as duas equipes chegaram empatadas e levaram o jogo ao desempate, ambas tiveram a chance de fechar o set, mas as adversárias sempre salvavam com bons ataques. O Barueri conseguiu a vitória por 33 x 31, após um ataque de Jheovana.

Terceiro Set

O Barueri ganhou confiança com o resultado do set anterior, e cresceu no último da partida. Desde o início o time paulista abriu vantagem e o Brasília não conseguia responder, e na metade do set o Barueri fez 13 x 8.

Dai em diante foram diversos pontos seguidos das donas da casa e uma vantagem que se ampliou com tranquilidade. O Brasília Vôlei chegou a salvar um match point, mas em um ataque de Lanna, o Barueri fechou o set em 25 x 17 e o jogo em três sets a zero.

facilmente ao match point, em 24 x 16. Naiara salvou o primeiro para o Brasília, mas Lanna selou a vitória em 25 x 17.

O Brasília Vôlei volta a jogar na próxima quarta-feira (4/12), em sua casa, o Ginásio do Sesi, em Taguatinga, contra o Pinheiros, às 21h30.



Fonte: Metrópoles

Camila Queiroz revela sexo de bebê em comemoração aos 7 anos de casamento

Camila Queiroz comemorou o aniversário de casamento com Klebber Toledo com um vídeo do momento em que descobriram o sexo de seu primeiro bebê. “Hoje...

Por que uma tenista recorreu ao OnlyFans para ajudar a financiar carreira

Sachia Vickery admite que quando sonhava em ser tenista profissional quando jovem, nunca imaginou que um dia estaria publicando imagens suas em um site...

Trump permite que Guarda Nacional aja em questões de ordem pública

O presidente Donald Trump assinou um decreto nesta segunda-feira (25) que, segundo o governo, incumbirá o secretário de defesa, Pete Hegseth, de estabelecer “unidades...