Eliezer gravou um vídeo para explicar melhor aos seguidores o que está acontecendo com Ravi, seu filho, que tem menos de um mês de idade e se encontra internado após passar por uma cirurgia. O ex-BBB contou que o pequeno tem uma doença rara e esclarece que o caso não tem nada a ver com as complicações do parto. Ele pede para que as pessoas não culpem a esposa, Viih Tube, pelo o estado do pequeno.
Ele começa a série de vídeos agradecendo o carinho, orações e mensagens que tem recebido dos fãs. “Acho que nunca vamos conseguir agradecer. Nem em palavras, nem vídeo, muito obrigada por todo esse amor com a gente e nossos filhos”, agradece ele, atualizando o estado de saúde do filho: “Ravi tá melhorando, ele está bem, acho que essa é a melhor notícia”.
Veja as fotos
O ex-BBB detalha que o filho foi diagnosticado com uma doença rara: “O caso dele tem sido bem desafiador pra gente e também pros médicos. É uma doença rara, para um bebê a termo e grave. Bebê a termo significa um bebê que não é prematuro. É por isso é difícil, eu não consigo nem explicar, nós estamos a cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele está bem, mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele tá bem, isso é até espanto pra médicos, porque bebês nas condições dele ficam bem piores, mas ele está respondendo bem”.
Devido ao nascimento complicado do pequeno, Viih Tube tem recebido críticas na web por ter supostamente “forçado” o parto normal e com isso ter ocasionado os problemas de saúde do filho. Mas Eliezer esclarece que as questões do caçula não foram acarretadas no parto e pede para que parem com as críticas.
“Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia, quem tá pedindo não é o Eliezer, é um pai destruído que está vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado, com cateter passando dentro do coração, cheio de negócio. Por favor, eu não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, só respeitem, parem de julgar, já está sendo difícil demais”.
Ele desabafa sobre os últimos quadros delicados de saúde que a família tem passado, relembrando que ele mesmo precisou passar por um cateterismo dias antes do nascimento de Ravi, a internação da própria Viih na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações no parto e, agora, o caçula internado. O influenciador ainda explica que a escolha de demorar pra expor o quadro do filho foi para justamente evitar críticas e comentários na web.
“A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, nenhuma, tem nada a ver. Então por favor parem de acusar minha mulher que ela é a culpada, ela não merece, não tenho nem palavras pela maldade que estão fazendo com ela. Só quem tá aqui, só o pai que já viveu isso aqui, sabe o que é isso aqui, não desejo isso pra ninguém, nem pra vocês que estão julgando a Viih”, finalizou ele.
Ravi internado
No início desta semana, ao portal LeoDias, a assessoria do casal confirmou a notícia de que Ravi estava internado desde domingo (24/11). O pequeno passou por uma cirurgia na terça-feira (26/11). O casal tem se resguardado de dar detalhes acerca do estado de saúde e pediram, via assessoria, a compreensão dos seguidores.
“Realmente o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações para a rápida recuperação do filho. A assessoria não tem mais informações. Contamos com a colaboração de todos, por favor”, afirmaram, em nota.
O parto de Ravi foi complicado. Viih Tube passou 19h em parto normal, mas acabou culminando em uma cesárea de emergência. “Eu dilatei os 10 centímetros, quando eu fui entrar na fase do expulsivo, virou uma cesárea de emergência. Estamos bem, passamos alguns sustos, tanto eu quanto o Ravi”, explicou a influenciadora na ocasião.
O pequeno quase foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal. Três dias depois, a influenciadora precisou ser hospitalizada para receber transfusão, após sofrer uma perda significativa de sangue.
Fonte: Portal LEODIAS