P. Diddy é acusado de ameaçar e pendurar mulher em sacada do 17º andar

Sean “Diddy” Combs, que já enfrenta acusações de tráfico sexual, agora se vê envolvido em um novo escândalo. A estilista Bryana “Bana” Bongolan entrou com um processo contra Combs em Los Angeles, alegando agressão sexual, inflição de sofrimento emocional e cárcere privado.

De acordo com a ação judicial, em um momento de raiva, Combs teria pendurado Bongolan na sacada de um prédio de apartamentos. A estilista alega que o incidente ocorreu há oito anos, mas as sequelas emocionais do trauma a levaram a buscar justiça.

Veja as fotos

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
Ele aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maioFoto: Dia Dipasupil/Getty Images
Foto: Robyn Bleck/AFP
P. Diddy é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexualFoto: Robyn Bleck/AFP
Foto: Angela Weiss/AFP
O rapper tem atualmente 55 anos de idadeFoto: Angela Weiss/AFP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

“O único propósito de pendurar alguém em uma sacada é realmente matá-la ou intencionalmente aterrorizá-la e roubar-lhe qualquer conceito de domínio sobre sua própria autonomia corporal e segurança”, descreve o documento divulgado pela Rolling Stone.

Bongolan pede uma indenização de US$ 10 milhões (equivalente a R$ 59,7 milhões) por danos morais e emocionais. A estilista trabalhou em diversos projetos para Combs e suas empresas até 2018, incluindo a criação de peças exclusivas para a Bad Boy Entertainment.

Combs, que teve o quarto pedido de fiança negado, contestou as novas alegações. Seus advogados afirmam que o rapper nunca agrediu sexualmente ninguém e que as acusações são falsas.



Fonte: Portal LEODIAS

Efeito Lula: desemprego chega ao menor patamar da história com taxa recorde, aponta IBGE

O desemprego nunca esteve tão baixo no país, apontam novos dados do IBGE divulgados nesta sexta-feira. O percentual de desocupados renovou a mínima histórica...

Curtindo a vida adoidado: líder e suposto fundador do PCC é preso ao desembarcar de cruzeiro

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem que é apontado como um dos cofundadores do Primeiro Comando da Capital, o PCC. A prisão...

Juiz quebra sigilo de envolvido na morte do sobrinho-neto de Marina Silva

O pedido para a quebra do sigilo telefônico de Dênis da Rocha Tavares, envolvido na morte de Cauã da Silva, foi feito pelo Ministério...