Editorial: 3 dos quatro prefeitos do PT no palanque de Gladson simbolizam gratidão e gestão democrática

Quem acompanha as ações do governo Gladson Cameli ao longo desses quase quatro anos não vê como novidade a declaração de apoio de três dos quatro prefeitos do PT  à sua reeleição.

A palavra democracia se espalhou para prática e talvez nem mesmo os prefeitos Isaac Lima de Mancio Lima, Fernanda Hasse, de Brasileia, e Jerry Correia, de Assis Brasil, imaginavam que teriam tanto apoio e atenção do governo.

Ao se eleger, o governador esqueceu de olhar para siglas e grupos e tratou de celebrar convênios com os 22 municípios do estado. Fez parceria na saúde e infraestrutura nunca visto por outro governo. A Educação e a Produção entram no pacote de obras possível graças ao repasse de recursos estatais aos municípios.

A declaração dos prefeitos do PT, de que independente de qualquer coisa estarão no palanque do governador nas eleições deste ano, só demonstra a gratidão dos gestores ao trabalho e benefícios recebidos e mostra que a democracia faz bem ao desenvolvimento e garante avanços.

Tirando as armações e planos obscuros de alguns adversários, o governador Gladson Cameli caminha para uma segunda vitória e deve garantir mais quatro anos de governo, desta vez quem sabe sem os gaviões do seu lado, sem Pandemia e com mais experiência para fazer o Acre continuar crescendo.

Criança que morreu após comer bolo e pão de queijo pode ter sido envenenada

Uma menina de 9 anos faleceu em São Francisco, no norte de Minas Gerais, após ingerir bolo e pão de queijo na casa de...

Grêmio anuncia contratação do zagueiro Fabián Balbuena, ex-Corinthians

O Grêmio anunciou, neste sábado (26), a contratação do zagueiro Fabián Balbuena, de 33 anos. O jogador assina com o clube gaúcho até junho...

Polícia interdita Praça dos Três Poderes, em Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou o fechamento da Praça dos Três Poderes para visitação pública neste sábado (26). A medida é uma...