Cristiano revela que considerou fim da dupla para apoiar Zé Neto na luta contra depressão

Prestes a retornar aos palcos após um período de pausa, Cristiano revelou que esteve perto de encerrar a dupla com Zé Neto. Em entrevista ao Fantástico, o cantor contou que chegou a agendar reuniões e acionar seus empresários, disposto a deixar a carreira de lado enquanto sua dupla enfrentava uma batalha contra a depressão.

Mesmo com uma agenda lotada de shows e as músicas estourando, Cristiano não conseguia se sentir bem ao ver Zé Neto doente. Por isso, o cantor chegou a considerar o fim da dupla para que o amigo pudesse focar em sua saúde e não lidar com nenhuma pressão: “Fiz uma reunião com ele, com os empresários e falei: ‘Eu vou parar, mas por ele’”, disse.

Veja as fotos

Reprodução/Globo
Cristiano quase encerrou a dupla para apoiar Zé NetoReprodução/Globo
Brazil News | Manuela Scarpa
Brazil News | Manuela Scarpa
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

No entanto, Zé Neto não aceitou o fim e insistiu em continuar: “Aí, ele virou para mim e falou: ‘Minha vida já está difícil. Já estou com um monte de problema. Se você parar o Zé Neto e Cristiano, que é a única coisa que me mantém vivo, você vai parar, vai acabar comigo”, o cantor lembrou a conversa decisiva.

Após a conversa sobre um possível rompimento, Zé Neto iniciou o tratamento com o apoio de Cristiano, e juntos decidiram anunciar a pausa na carreira. Agora, eles retornam aos shows com a certeza de que o cantor está bem e com o compromisso de adotar um ritmo mais equilibrado, com cerca de 12 shows por mês. 

Isso porque apesar de todo o sucesso, a agenda lotada de shows tornou a rotina exaustiva, e Zé Neto revelou que foi nesse contexto que acabou adoecendo: “Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel, avião, avião. É uma loucura”, o artista lembrou.

“Eu estava saturado porque eu já não estava mais entregando o que a dupla se propõe a entregar”, completou Zé, que enfrentava crises de pânico e buscava amenizar a situação recorrendo ao álcool e ao cigarro: “É aquele ciclo vicioso de depressão: ‘Vamos empurrar mais um pouquinho’. Foi aumentando”, disse o cantor, que agora celebra seu retorno após três meses de pausa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)



Fonte: Portal LEODIAS

Polícia indicia três pessoas por acidente com ônibus de universidade no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou três pessoas no inquérito sobre o acidente com um ônibus da Universidade Federal de Santa...

Jeremy Strong sobre ser jurado em Cannes: “Conclave com champanhe”

Um dos membros do júri da competição do Festival de Cannes 2025, o ator Jeremy Strong, 46, comparou o processo de votação nos filmes...

Lula e ministros parabenizam Wagner Moura e Kleber Mendonça por Cannes

A vitória do ator Wagner Moura e do diretor Kleber Mendonça Filho no Festival de Cannes 2025 pelo filme brasileiro “Agente Secreto” foi celebrada...