Gloria Groove ganha samba do ano no Prêmio Multishow: “Quem diria uma drag”

A cantora Gloria Groove, 29, ganhou a categoria samba e pagode do ano no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (3), e agradeceu aos fãs com um discurso.

“Quem diria que em 2024 a gente veria um prêmio de samba na mão de uma drag queen? Muito obrigada Prêmio Multishow por essa honra, é com muito orgulho que eu recebo esse prêmio”, começou Gloria Groove.

“‘Serenata da GG’ é um projeto que marca a evolução do meu relacionamento com o sentimento, com o amor […] Preciso agradecer a minha mãe por ser tudo na minha vida”, continuou.

“Mas principalmente a cada um de vocês, fãs, porque vocês me ensinam o jeito mais lindo de amar, de amar incondicionalmente. Obrigada por me garantirem esse espaço. O samba e pagode do ano se chama nosso primeiro beijo!”, concluiu.

Os principais nomes da música brasileira se reuniram na noite desta terça-feira (3) durante a 31ª edição do Prêmio Multishow. A cerimônia acontece no Riocentro, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Quem lidera as indicações este ano é a cantora Liniker, impulsionada pelo sucesso de “Caju”, álbum que ela lançou em agosto. A paulista concorre em 11 categorias diferentes, incluindo algumas das principais, como Clipe TVZ do Ano, Hit do Ano, Artista do Ano e Álbum do Ano.

Anitta, Gloria Groove e Pabllo Vittar aparecem logo na sequência com cinco indicações. Confira aqui a lista completa dos indicados.

Anitta vence Melhor Clipe Latino no VMA 2024 com “Mil Veces”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gloria Groove ganha samba do ano no Prêmio Multishow: “Quem diria uma drag” no site CNN Brasil.

Três deputados do AC defendem PEC que “desmonta o serviço público”; Socorro Neri vê prejuízos aos servidores

Na contramão do interesse coletivo e resistindo ao chamamento das ruas, três deputados federais do Acre assinaram a PEC 38/2025, vista como "mais uma...

Tênis: João Fonseca vence Munar e vai à final do ATP da Basileia

João Fonseca está na final! O brasileiro venceu Jaume Munar, na semifinal do ATP na Basileia, neste sábado (25/10), por 2 sets a 0....

Mestre Splitter: pela 1ª vez um técnico brasileiro vence jogo na NBA

Pela primeira vez na história, um time da NBA venceu uma partida sob comando de um brasileiro. Tiago Splitter se tornou técnico dos Portland...