Homem morre em padaria após se engasgar com enroladinho de salsicha

Uma história triste ganhou força nas redes sociais, viralizando nesta sexta-feira (6/12), envolvendo a morte de um homem por motivo inusitado. A vítima de 37 anos faleceu após se engasgar com um enroladinho de salsicha, dentro de padaria conhecida, localizada de Goiânia (GO).

O proprietário da panificadora conversou com a TV Anhanguera, afiliada da Globo que atua nos estados de Goiás e Tocantins, contando maiores detalhes sobre a fatalidade.

“O pessoal falou para mim que ele chegou pedindo doação. Um rapaz, um cliente, estava aqui na hora e comprou um salgado para ele. Ele estava esperando ser atendido, aí ele foi ao balcão, pegou um enroladinho de salsicha inteiro na boca. Aconteceu dele engasgar e a gente não conseguiu fazer a manobra, não deu certo. A gente tentou, tiveram 2 clientes nossos aqui na loja, na hora tentaram fazer a manobra e sem sucesso. Tinha uma enfermeira também aqui na loja, que é cliente nossa, tentou e não conseguiu. Até chegar o Corpo de Bombeiros”, explicou Thiago Rocha.

Veja as fotos

Thiago Rocha - Foto: Reprodução/TV Serra Dourada
Thiago Rocha – Foto: Reprodução/TV Serra Dourada
Padaria - Foto: Reprodução/Internet
Padaria – Foto: Reprodução/Internet
Enroladinho de Salsicha - Foto: Reprodução/Internet
Enroladinho de Salsicha – Foto: Reprodução/Internet

Conforme mencionado pelo empresário, o Corpo de Bombeiro tentou reanimar o homem por cerca de 30 minutos, no estabelecimento que fica na Avenida Circular e no Setor Pedro Ludovico. Infelizmente, a vítima que estava com muita fome, acabou não resistindo.

Os profissionais que tentaram salvá-lo explicaram: “A via aérea foi desobstruída, o paciente entubado e realizada as manobras avançadas de reanimação, contudo sem sucesso”. Conforme a TV Anhanguera, quando o socorro chegou para prestar atendimento, a pessoa já estava desacordada por 10 minutos.

Já no Sertão de Pernambuco (PE), um caso semelhante aconteceu, com outro homem de 43 anos morrendo após se engasgar com um pedaço de pão no domingo passado (1/12).

O caso ocorreu no bairro São Geraldo, em Arcoverde. A Polícia Civil de Pernambuco, que cuidou do caso, apontou que o mesmo deu entrada no hospital e acabou falecendo na unidade.



Fonte: Portal LEODIAS

“Entendo muito mais de taxas de juros do que Powell”, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, repetiu nesta quarta-feira (30) falas contra o chefe do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell. “Há um indivíduo no...

STM condena militar da Marinha por importunação sexual

Os ministros do Superior Tribunal Militar (STM) condenaram, nesta terça-feira (29), um suboficial da Marinha por crime de importunação sexual. A decisão foi unânime....

Incêndio “engole” rodovia em Israel forçando retiradas; veja vídeo

Incêndios florestais causados ​​pelo calor e por ventos extremos atingiram Jerusalém nesta quarta-feira (30), forçando a retirada de comunidades e o fechamento de uma...