Não foi a mãe! Responsável por confusão em avião finalmente aparece

Responsável pelo vídeo mais comentado da semana, a mulher que gravou Jeniffer Castro dentro do avião falou pela primeira vez. Além de registrar o rosto da passageira, ela a criticou por não trocar de lugar com uma criança, mas acabou sendo detonada nas redes sociais.

Identificada como Eluciana, a mulher é advogada e tem 54 anos. Ela afirmou que não esperava que o vídeo, publicado pela filha dela no TikTok, tivesse tamanha repercussão e garantiu que a exposição do rosto de Jeniffer não foi intencional.

Em entrevista ao Portal Leo Dias, Eluciana disse que a filha tentou editar o vídeo e achou que tinha inserido uma “carinha” para cobrir o rosto da passageira. No entanto, após a publicação, percebeu que a tentativa deu errado.

“Ela comentou comigo. ‘Olha, mãe, acho que deu algum problema, a carinha não saiu. A imagem da pessoa apareceu, e agora?’. E eu disse: ‘tira o vídeo, acho que é o mais prudente’. Só que a gente não tinha dimensão dessa questão de viralização’”, relatou.

4 imagens

Exposta em avião, Jeniffer Castro revela medo: "Estão perguntando onde moro"

Jeniffer disse que foi insultada por mãe de menino
Jeniffer deu a primeira entrevista após o episódio
1 de 4

Jeniffer Castro bateu 1,5 milhão de seguidores

Divulgação

2 de 4

Exposta em avião, Jeniffer Castro revela medo: “Estão perguntando onde moro”

Instagram/Reprodução

3 de 4

Jeniffer disse que foi insultada por mãe de menino

Reprodução/ Instagram

4 de 4

Jeniffer deu a primeira entrevista após o episódio

Reprodução/ TV Globo

Agora, mãe e filha têm enfrentado ataques nas redes sociais e estão assustadas. “Estou com medo da exposição da minha filha. Ela está recebendo muitos discursos de ódio, pessoas pedindo para ela se matar, são palavras muito ofensivas. Estou assustada e ela está assustada com o tanto de mensagens que recebeu”, afirmou Eluciana.

A mulher disse ainda que não queria “expor Jeniffer dessa maneira” e que a situação “saiu do controle”, com ela e a filha tendo contas hackeadas e tendo perfis fakes sendo criados com imagens delas. Segundo Eluciana, esses acontecimento as fizeram se manter em silêncio até agora.

“Estamos tentando processar tudo o que está acontecendo, estamos passando por um tsunami. Com tudo isso acontecendo, eu preciso preservar a integridade da minha família, assim como peço para que as pessoas não ataquem a Jeniffer. A intenção não era essa. Até pensei em entrar em contato com a Jeniffer, mas não temos nenhum canal dela, nem telefone, mas também não sei como seria a reação dela. Isso deve ter causado uma grande confusão na cabeça dela. Ninguém esperava”, concluiu.



Fonte: Metrópoles

Queijaria clandestina é interditada e mais de 250 kg de queijo vão pro lixo

Uma queijaria clandestina foi interditada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante uma ação do Procon e do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) depois...

Defesa de Augusto Heleno nega uso irregular da Abin

O advogado Matheus Milanez, que defende o general Augusto Heleno, ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), negoi o...

Petrobras planeja oferta de títulos globais

A Petrobras comunicou nesta quarta-feira (3) que planeja oferecer, por meio da subsidiária integral PGF (Petrobras Global Finance B.V.), uma nova série de títulos...