Jennifer Lopez ainda mora na casa que dividia com Ben Affleck

Jennifer Lopez ainda está em busca de um novo lar em Los Angeles, após o fim de seu casamento com Ben Affleck. A cantora, vista recentemente visitando propriedades de luxo em Beverly Hills e Brentwood, demonstra a necessidade de um novo começo após a separação, mesmo em meio à dificuldade em vender a mansão que compartilhava com Affleck, avaliada em US$ 68 milhões.

Novo filme ajudou Jennifer Lopez a sentir confiança em sua maternidade

A casa, adquirida em 2023 por US$ 60 milhões, foi o lar do casal durante seu casamento de dois anos. No entanto, a separação, confirmada em agosto de 2024, fez com que a propriedade se tornasse um lembrete do passado e ambos optaram por se desfazer da casa o quanto antes.

Para J-Lo a escolha de um novo lar é mais do que apenas uma transação imobiliária, é um símbolo de um recomeço e de uma nova fase, e por isso ela se sente tão pressionada para conseguir um novo lugar para ela e seus filhos, e deixar de uma vez a casa que ela dividiu por algum tempo com o ator.

De acordo com fotos obtidas pelo jornal “Daily Mail”, Jennifer visitou três mansões opulentas esta semana. Todas as três novas casas em potencial teriam grandes quintais, piscinas e espaço suficiente para acomodar seus gêmeos de 16 anos, Emme e Max. Mas até agora ela não fechou com nenhum imóvel ainda.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O TMZ relatou em junho que Ben Affleck e Lopez pediram a ajuda do corretor imobiliário Santiago Arana da The Agency, para vender a propriedade. Ele chegou a mostrar a casa para possíveis compradores por “cerca de duas semanas”, mas não houve interessados.

O post Jennifer Lopez ainda mora na casa que dividia com Ben Affleck apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Lula é recebido no Palácio Merdeka para reunião com presidente da Indonésia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou na madrugada desta quinta-feira (23) sua agenda oficial na Indonésia, onde foi recebido com honras...

Há inovação na ampliação de imposto sobre a Netflix, diz advogada

A decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de ampliar a base de cálculo do Cide-Tecnologia (Contribuição de Intervenção e Domínio Econômico) representa uma mudança...

Elevação da pena traz melhorias, mas não resolve desafios, diz especialista

O aumento de penas como estratégia para combater a criminalidade tem eficácia limitada e não resolve os problemas fundamentais da segurança pública, de acordo...