Jennifer Lopez ainda mora na casa que dividia com Ben Affleck

Jennifer Lopez ainda está em busca de um novo lar em Los Angeles, após o fim de seu casamento com Ben Affleck. A cantora, vista recentemente visitando propriedades de luxo em Beverly Hills e Brentwood, demonstra a necessidade de um novo começo após a separação, mesmo em meio à dificuldade em vender a mansão que compartilhava com Affleck, avaliada em US$ 68 milhões.

Novo filme ajudou Jennifer Lopez a sentir confiança em sua maternidade

A casa, adquirida em 2023 por US$ 60 milhões, foi o lar do casal durante seu casamento de dois anos. No entanto, a separação, confirmada em agosto de 2024, fez com que a propriedade se tornasse um lembrete do passado e ambos optaram por se desfazer da casa o quanto antes.

Para J-Lo a escolha de um novo lar é mais do que apenas uma transação imobiliária, é um símbolo de um recomeço e de uma nova fase, e por isso ela se sente tão pressionada para conseguir um novo lugar para ela e seus filhos, e deixar de uma vez a casa que ela dividiu por algum tempo com o ator.

De acordo com fotos obtidas pelo jornal “Daily Mail”, Jennifer visitou três mansões opulentas esta semana. Todas as três novas casas em potencial teriam grandes quintais, piscinas e espaço suficiente para acomodar seus gêmeos de 16 anos, Emme e Max. Mas até agora ela não fechou com nenhum imóvel ainda.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O TMZ relatou em junho que Ben Affleck e Lopez pediram a ajuda do corretor imobiliário Santiago Arana da The Agency, para vender a propriedade. Ele chegou a mostrar a casa para possíveis compradores por “cerca de duas semanas”, mas não houve interessados.

O post Jennifer Lopez ainda mora na casa que dividia com Ben Affleck apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

10 ideias de negócio para empreender em 2026

Acompanhado da elaboração de metas e reorganização, o início do ano também é um período em que novas ideias e projetos saem do papel....

Violência e crise política no Haiti podem piorar em 2026, aponta relatório

A instabilidade política e a violência que assolam o Haiti desde 2021 não mostram sinais de melhora e podem até piorar em 2026. Essa é...

Mais de 80% das decisões do STF em 2025 foram monocráticas

Mais de 80% das decisões dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em 2025 foram monocráticas (individuais). O dado foi divulgado pelo presidente da...